segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Tentações Literárias#2

Tentações Literárias#2

Eu vi que o pessoal gostou do post referente as minhas tentações literárias, então aqui estou trasendo para vocês o 'Tentações Literárias 2', espero que gostem!

Hoje minhas tentações literárias vão ser apenas de livros da Leya, na proxima será outra editora e assim por diante, e sem mais enroladar aqui estão as Tentações Literárias:

 P.S: A Leya tem tantos livros bons e dos quais eu desejo a metade ou todos que fica dificil escolher poucos. Os que trouxe aqui para vocês são os livros dos quais estou mais tentada em ler espero que tenham gostado. 
E se você já leu algum ou vários dos quais citei deixem sua opinião para que eu saiba um pouco mais! Para saber mais sobre e a Editora e ver seus lançamentos e outros livros basta acessar o site da LEYA.

3 comentários:

  1. Ai, são mega tentações mesmo! OMG, e os livros G. Martin são tão caros!

    A seu banner já tá na aba de parceiros do blog viu! >> http://livrosefuxicos.blogspot.com/p/parcerias.html

    Desculpa a demora para te responder, mas tá mega corrido por aqui!

    Beijokas

    Pah, Livros & Fuxicos

    ResponderExcluir
  2. Pah: OBRIGADA LINDA! A eu desejo muito os livros de G.Martin *O* quem saiba um dia leio eles!

    Anelise: Tranks =D

    Obrigada pelos comentários queridos ^^
    Beijos ;)

    ResponderExcluir


Olá leitores.
Que bom que gostaram do Post! Quer compartilhar a sua opinião?.

↺Comentários ofensivos, que agridam a mim ou a qualquer outra pessoa ou entidade (autor, seguidor, editora) também será deletado.

↺Agradeço seu comentário! Sua opinião é de extrema importância para o blog e para mim. (Pode ter certeza que, responderei o seu comentário assim que possível.) Volte Sempre!



Importante!! Pessoal, caso encontrem links com defeitos, avisem por comentário ou pelo e-mail: angelicapinheiropereira@gmail.com, para que possamos arruma-los.