quarta-feira, 5 de outubro de 2011

ABERTURA de Vaga para Colunista no Blog


Gostaria muito de trazer ao blog a coluna ‘EVENTOS’ onde haverá matéria de Eventos Literários de ‘Blogs’ e ‘Escritores’, e claro Bienal do Livro. Mas como não tenho a oportunidade e nem o beneficio de morar perto de ‘Eventos’ destinados a literatura venho através deste, comunicado abrir vaga para um colunista no blog.

Se você estiver interessada (o) e for uma pessoa comprometida e focada com no que faz, se inscreva para a seleção de colunista!

Procuro alguém que realmente goste de escrever, que saibam usar bem a gramática e tenha um tempo livre para dedicar a uma Publicação no blog pelo menos 1 vez por semana.

>Vaga: 1
>Coluna: Eventos
>Dia da Publicação: Segunda-Feira
>Assunto: Eventos Literários.

**Não é uma atividade remunerada, é para apenas escrever por hobby.

O colunistas terá seu Perfil logo abaixo de ‘O Visitante’ com uma breve apresentação. EX: Colunista: Me chamo “XX”você fará uma breve apresentação sua (Vide Perfil ao lado).

Poderá divulgar o link de seu blog ou twitter, ao final de cada post, junto com uma breve apresentação. Enfim, espero que gostem da minha proposta, convido a vocês a fazerem parte da família do Blog Anime Daiki.

Como vai funcionar?

>Responda ao formulário abaixo.



>Eu irei selecionar o colunista e farei uma avaliação bem serrada, pois procuro alguém comprometido e de confiança que realmente queria ser colunista do blog.

2 comentários:

  1. Que legal, parabéns pela iniiativa querida adorei muito mesmo se eu morace perto e fosse nesses eventos iria me inscrever é claro!

    Beijos :g

    ResponderExcluir
  2. Anelise: Eu entendo {Risos}. Espero que o pessoal goste da minha iniciativa e se inscreva.

    Obrigada pelo comentário٩(●̮̮̃•̃)۶
    Beijinhos
    Angel ;)

    ResponderExcluir


Olá leitores.
Que bom que gostaram do Post! Quer compartilhar a sua opinião?.

↺Comentários ofensivos, que agridam a mim ou a qualquer outra pessoa ou entidade (autor, seguidor, editora) também será deletado.

↺Agradeço seu comentário! Sua opinião é de extrema importância para o blog e para mim. (Pode ter certeza que, responderei o seu comentário assim que possível.) Volte Sempre!



Importante!! Pessoal, caso encontrem links com defeitos, avisem por comentário ou pelo e-mail: angelicapinheiropereira@gmail.com, para que possamos arruma-los.