sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Book Blogger Hop#36 #37 #38 #39 e #40

Mais uma semana de Book Blogger Hop que as meninas do Murphy's Library trosseram para o Brasil pra ajudar na divulgação e propagação das ideias de leitura de cada blog/blogueiro. Se você quer dar sua opinião é só passar lá no Murphy's conferir as regras e postar ;)

A ideia é mostrar a diversidade de blogs literários que temos no Brasil — e conhecer um pouquinho mais dos blogueiros também. (Murphy’s Library)

As perguntas #36 #37 #38 #39 e #40 do Book Blogger Hop foram:

#36Qual você acha que será a nova febre literária, depois de bruxos, lobisomens, vampiros, anjos e fadas?

Primeiramente eu sempre fui apaixonada por esses assuntos antes mesmo de me tornar leitura assidua sempre amei bruxos, lobisomens, vampiros, anjos e fadas e é uma leitura que eu nunca vou enjuar, pois é minha preferida. Falando sobre a frebre literária eu acredito que no Brasil a febre literárias de fadas ainda nem começou, pois não tenho visto muito o assunto nas redes e nem no dia a dia. Também acredito que as distopias tem vez, junto com as personagens femininas 'fortes' que estão chegando com tudo.

#37Você tem o costume de comprar livros de sebo ou livros usados no geral?

Gostaria de comprar em sebos e não vejo problema de comprar livros usados, desde que esteja bem cuidado! O Problema é que eu moro em uma cidade rural sem sebos, sem livrarias, para onseguir comprar livros seja em sebo ou não só viajando ou pela net então compro tudo pela net, pois assim não pago viajem + Livros e compro mais ;)

#38 Você considera o país de origem do livro na hora de comprá-lo?

Não reparo no país de origem, não, mas ultimamente a maioria dos livros que leio são livros americanos. O Que me faz ler é a curiosidade, e eu estar afim de ler 'tal' livro o pais de origem, autor influi pouco.

#39 Qual é a reação das pessoas ao perceberem o seu nível de amor pelos livros? Espanto? Admiração? Acham que o dinheiro foi mal gasto?

Em geral, as pessoas ficam primeiro espantadas e depois admiradas, e fazem mil perguntas a respeito, acho que por morar em uma cidade pequena sem adeptos a leitura eles ficam surpresos por alguém gostar de ler,  muitos admiram, outros pensam que é perda de tempo, algumas pessoas ficam espantadas logo de cara e depois acham interessante. 

#40 Que livro você quer muito que seja lançado em breve no Brasil?


Rupture quarto e último volume da série Fallen pela Galera e os dois últimos volumes de Academia de Vampiros pela Agir.

2 comentários:

  1. Adorei as suas respostas, ótimas perguntas e belas respostas. Gosto desaber mais sobre o que você pensareferente a livro.
    Beijos :g

    ResponderExcluir
  2. Anelise: Que bom que você gosta de minhas respostas.OBRIGADA por sempre passar por aqui e deixar seu comentário. Te amo

    ٩(●̮̮̃•̃)۶
    Beijos ...Angel ;)

    ResponderExcluir


Olá leitores.
Que bom que gostaram do Post! Quer compartilhar a sua opinião?.

↺Comentários ofensivos, que agridam a mim ou a qualquer outra pessoa ou entidade (autor, seguidor, editora) também será deletado.

↺Agradeço seu comentário! Sua opinião é de extrema importância para o blog e para mim. (Pode ter certeza que, responderei o seu comentário assim que possível.) Volte Sempre!



Importante!! Pessoal, caso encontrem links com defeitos, avisem por comentário ou pelo e-mail: angelicapinheiropereira@gmail.com, para que possamos arruma-los.