sexta-feira, 14 de outubro de 2011

O que têm de novo na minha estante?

Boa Tarde seguidores e leitores do blog Anime Daiki.Venho trazer mais uma Caixinha do Correio do Blog, com a caixinha de número 17.

Nesta semana não chegou nada de parceria, bom exceção o livro que recebi da parceria coma Autora Eliane Quintela, mas não é para mim e sim para vocês. 

Tenha Uma ótima semana e espero receber bastante coisa na próxima semana para mostrar a vocês.

Ganhei – Sussurro e Crescendo 
{Editora Intrinseca}

Esse foi o presente que ganhei do meu pai de aniversário sei que meu niver já passou mas ele só pode me dar de presente essa semana os livros. Fazia um tempo que eu queria estes livros e amei quando meu pai disse que me daria eles. 

Eles já estão na minha lista de leitura, mas pode demorar um pouco depende dos livros de parceria que tenho para receber e os dois ainda que tenho para ler sem esquecer dos outros que comprei e não li ainda. (Não esqueça que você pode ampliar a foto para ver melhor) 

Comprei – O mágico de OZ 
{Editora Leya} 

Primeiro Livros da editora Leya que compro, acho linda essa capa e já estava namorando este livro um bom tempo.

Como os outros este é outro livro que não sei quando poderei ler mas espero que consiga sem ele em breve, já encaixei é claro ele na minha lista de leitura (Não esqueça que você pode ampliar a foto para ver melhor) 

Sorteio – Pato Secreto – Eliane Quintela 
{Editora Novos Talentos} 
Recebi de cortesia da querida Eliane Quintelea, o seu livro que eu havia pedido para o sorteio de mil seguidores do blog. Muito obriga minha linda, desejo muito sucesso a você. 

Agora falta receber só mais um livro da promoção 1000 seguidores, sigam o blog participem das promoções, logo farei mais promoções no blog, então vão seguindo e participando para que o sorteio ocorra mais rápido. (Não esqueça que você pode ampliar a foto para ver melhor)

Nesta Semana

Eu Li
>A Maldição do Titã
>Quando Éramos virgens
>Paixão

Estou Lendo
>Promessa de Sangue
>Marcada a fogo

3 comentários:

  1. AHH! eu quase comprei essa magico de OZ, achei a capa linda demais, nem lembro porque eu não comprei =\

    ResponderExcluir
  2. Ótimas aquisições, pena que não chegou nada de parceria a você espero na proxima semana chegar muita coisa.
    Beijos :g

    ResponderExcluir
  3. Olive: Compre quando puder, a capa é maravilhosa e a história deve ser também, digo isso porque só conheço de filme e não de livro, estou muito afim de ler ele.

    Anelise: Meus presentinhos e comprinhas estão maravilhosos, ahh espero receber algumas coisinhas nesta semana tb ^^

    Obrigada pelos comentários Queridos!
    Beijokinhas ٩(͡๏̮͡๏)۶
    Angel ;)

    ResponderExcluir


Olá leitores.
Que bom que gostaram do Post! Quer compartilhar a sua opinião?.

↺Comentários ofensivos, que agridam a mim ou a qualquer outra pessoa ou entidade (autor, seguidor, editora) também será deletado.

↺Agradeço seu comentário! Sua opinião é de extrema importância para o blog e para mim. (Pode ter certeza que, responderei o seu comentário assim que possível.) Volte Sempre!



Importante!! Pessoal, caso encontrem links com defeitos, avisem por comentário ou pelo e-mail: angelicapinheiropereira@gmail.com, para que possamos arruma-los.