segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Crítica sobre: O perfume do invisível {Quadrinho}


"Pois é o negocio é continuar tomando vinho fino. Quando tomo vinho de garrafão, só vejo cobras e baratas. Com este vejo lindas moças nuas. Custa um pouco mais, mas a qualidade tem seu preço Albino"(Pág75)


Vol.1-Um físico feio, desajeitado e decadente cria um produto que passado na pele, causa invisibilidade, o que lhe permite invadir a privacidade dos outros, especialmente mulheres, naturalmente.

A cada vez que Mel, a heroína assediada pelo cientista, sente o perfume de caramelo que a pomada exala, deixa-se levar pelos rompantes sexuais e libidinosos, seja em particular ou em público.

Vol.2- O professor desajeitado e feio é descoberto por uma linda mulher que o chantageia para conseguir a pomada que torna a deixar você invisível que logo mais é feita como 'refém' em um plano 'terrorista'.

Não esperava receber a HQ para analise, quando chegou eu disse Uau não pensei que a Conrad me enviaria este gênero de HQ {Risos}.

A HQ é uma edição completamente nova do quadrinista Mio Manara. Edição de luxo, o trabalho da Conrad com a HQ está de parabéns, capa dura, folha do tipo de 'revista' e os quadrinhos são todos coloridos, contendo a história completa, 'O Perfume do Invisível' os dois volumes.

A HQ é contém os dois volumes de 'O Perfume do Invisível, gostei mais da primeira história, ou seja, Vol.1, pensei que seria sequencia mas não era isso me confundiu logo que muda pra a segunda história.No meio de muitas confusões, e até momentos engraçados temos um pouquinho de romance e Claro muitas cenas 'eróticas'.
**Só para maiores de 18 anos. A HQ é completamente 'Erótica' por isso!

Curiosidade: Personagem principal, 'Mel', foi inspirada na atriz 'Kim Basinger'(Como dito na Sinopse).


Qual minha nota para o livro:


Título: O perfume do invisível -Edição completa-
Autor: Milo Manara
Página: 112

Sinopse: O perfume do invisível - 'Perfume do Invisível' é uma obra do quadrinista italiano Milo Manara inspirada em 'O Homem Invisível', escrito em 1881 pelo inglês H. G. Wells, e também inspirada na atriz Kim Basinger. Um cientista usa sua descoberta da invisibilidade não para conquistar a glória ou o mundo, mas para tentar se aproximar de Beatrice, seu amor de infância, agora uma bailarina famosa e cruel. No entanto, no caminho desse homem está Mel, a maliciosa assistente de Beatrice.

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Olá leitores.
Que bom que gostaram do Post! Quer compartilhar a sua opinião?.

↺Comentários ofensivos, que agridam a mim ou a qualquer outra pessoa ou entidade (autor, seguidor, editora) também será deletado.

↺Agradeço seu comentário! Sua opinião é de extrema importância para o blog e para mim. (Pode ter certeza que, responderei o seu comentário assim que possível.) Volte Sempre!



Importante!! Pessoal, caso encontrem links com defeitos, avisem por comentário ou pelo e-mail: angelicapinheiropereira@gmail.com, para que possamos arruma-los.