sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Novos Parceiros + Aviso

Novas Parcerias com Blogs
Seja Parceiro!
Novas Parcerias com Editoras

Só tenho a agradecer a cada Editora pela confiança, e pela gentilesa de ter aceitado a parceria com meu blog. Quero agradecer também a cada blogueiro que aceitou parceria com o Anime Daiki é muito bom ter todos vocês aqui comigo.

Se eu esqueci de divulgar algum novo parceiro aqui peço desculpas queridos, estou divulgando as últimas parcerias Fechada com os Blogs e Editoras´

AVISO

Estou sem internet culpa de um caminhão que passou e levou o fio do telefone ¬¬’ Chamamos para arrumar, mas como esse povo que trabalha com isso é um bando de preguiçoso que vai só quando da na telha ou depois de você reclamar umas mil vezes, não sei quando eles iram arrumar, mas estarei entrando em um Lan sempre que der para responder os e-mails mais urgentes e publicar no blog, espero que arrumem logo esse fio.

Como tinha dito Não se preocupem que deixei o blog duas semanas programado, ou seja, não vai faltar conteúdo a ser publicado aqui no blog a vocês. Assim que os (preguiçosos) arrumarem o fio estarem respondendo a todos os comentários e e-mail’s.

4 comentários:

  1. Olha o meu banner ali no meio dos parceiros!!! Feliz, feliz, heheh! ^^

    Puxa, que chato o que o caminhão fez... Mas acho que não irão demorar muito pra consertar o fio arrebentado, principalmente se esse fio for o da Telefonica. Os caras chegam em algumas horas!! Pelo menos aqui é assim, ligou e já estão tocando a campainha! O.O'

    ResponderExcluir
  2. Oi Angel, parabéns pelas parcerias, cada vez o blog cresce mais, mesmo com camiões dormento lhe atrapalhando heheh, que chato isso mas você sempre da um jeito :a
    Mals o meu sumiço, esse mês ta corrido, to quase sem tempo de passar aki :b
    A o novo... (O fundo do blog ali q eu nunca lembro o nome :a) ta bem tri^^

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pelas parcerias e que venham muitas.

    Que legal da sua parte avisar o pessoal que poderia não estar nos respondendo, mas como eu já sei que está com internet novamente sei que estara respondedo assim que entrar não é.
    Beijos :G

    ResponderExcluir
  4. Úrsula: Minha Linda é muito bom ter você como parceira aqui. Obrigada por ter aceitado a parceiria \o/

    Sobre o Fio: Como moro no interior demorou quase 48horas até virem arrumar =S Mas pelo menos arrumaram \o/

    Éder: SAUDADES de você por aqui mas entendo que não teve tempo. Obrigada querido pelos parabéns, pelo blog/novos parceiro ;)

    Mudei o BackGround no blog, tava tudo azul e confundia com o banner gostei mais assim e fico feliz de saber que gostou tb ^^

    Anelise: Pois é Já estou(corrigindo) estamos com internet novamente. o//

    Obrigada pelos comentários Queridos!
    Beijokinhas ٩(͡๏̮͡๏)۶
    Angel ;)

    ResponderExcluir


Olá leitores.
Que bom que gostaram do Post! Quer compartilhar a sua opinião?.

↺Comentários ofensivos, que agridam a mim ou a qualquer outra pessoa ou entidade (autor, seguidor, editora) também será deletado.

↺Agradeço seu comentário! Sua opinião é de extrema importância para o blog e para mim. (Pode ter certeza que, responderei o seu comentário assim que possível.) Volte Sempre!



Importante!! Pessoal, caso encontrem links com defeitos, avisem por comentário ou pelo e-mail: angelicapinheiropereira@gmail.com, para que possamos arruma-los.