segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Primeiras Impressões: Ao No Exorcist

Ao no Exorcist (青の祓魔師, Ao no Futsumashi), também conhecido no ocidente como Blue Exorcist, é uma série de mangá escrita e ilustrado pela mangaká Kazue Kato. A obra vem sendo serializada pela Jump Square, revista mensal da editora Shueisha, desde abril de 2009. O anime está sendo produzido pelo estúdio A-1 Pictures e se espera que o anime tenha 25 episódios.


Só o poster e sinopse me conquistaram e colocaram o anime entre os que eu realmente preciso ver e saber se esse vai ser um dos animes da temporada que olharei até o final.  Não só isso mas o título também acabou sendo mais um dos motivos que escolhi para iniciar a minha saga de animes de Abril.

O personagem principal é Rin Okumura, mas pelo que percebi logo terão personagens secundários com tamanha importância para o enredo da história.


De início somos apresentados a um Rin, rebelde e engraçado. Também conhecemos o padre que cuida dele, e do seu irmão desde bebê, a sim conhecemos também seu irmão mais novo, Yukio que é o total inverso de Rin. Em sim eles são irmãos gêmeos.
Depois de um acidente em seu novo trabalho Rin fica a par/ver os demônios que seu 'pai' combatia. E logo em seguida Rin se mete em confusão o que coloca ele e a todos em sua volta em perigo.


Ainda não sei todos os nomes, mas logo com o passar da semana e dos episódios vou ficando mais a par deles, como também conhecendo mais personagens, pois pela abertura percebi que terá uma boa leva deles.
Ao No Exorcist me surpreendeu e muito, e não vejo a hora de assistir ao segundo episódio. Que ele chegue logo!!!!
AVALIAÇÃO

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Olá leitores.
Que bom que gostaram do Post! Quer compartilhar a sua opinião?.

↺Comentários ofensivos, que agridam a mim ou a qualquer outra pessoa ou entidade (autor, seguidor, editora) também será deletado.

↺Agradeço seu comentário! Sua opinião é de extrema importância para o blog e para mim. (Pode ter certeza que, responderei o seu comentário assim que possível.) Volte Sempre!



Importante!! Pessoal, caso encontrem links com defeitos, avisem por comentário ou pelo e-mail: angelicapinheiropereira@gmail.com, para que possamos arruma-los.