sábado, 1 de outubro de 2011

Primeiras Impressões: Bakuman

Bakuman, estilizado como Bakuman。 (バクマン。) é um mangá escrito por Tsugumi Ohba e ilustrado por Takeshi Obata. O primeiro capítulo foi lançado no Japão no dia 11 de agosto de 2008.

Por ser o mesmo criador do "Death Note" (ou estou enganada), juntando com sinopse e o fato de tratar de garotos querendo se tornar mangakás famosos, Bakuman entra para lista de animes que desejo olhar da temporada de outubro.


O anime vai girar em volta de dois amigos do 9º ano, Moritaka Mashiro e Akito Takagi que se unem para se tornar mangakás famosos, e junto a relação destes dois, também ficamos a par de um romance, pelo menos foi o que deu pra sentir.

Preciso comentar que tanto a abertura quanto o encerramento me conquistaram, gostei de ambos clipes e músicas. Blue Bird", por Kobukuro (Abertura), "BAKUROCK ~Mirai no Rinkakusen~", por YA-KYIM (Encerramento)

Não é relevante, mas ao final desse episódio quero dizer que ganhei um presentão de aniversário. Porque isso?? O anime estreou no meu aniversário é obvio, mas o que quero ressaltar é que Bakuman é FODA...

Um dos animes que vou ficar ansiosa toda semana a sua espera!!

AVALIAÇÃO

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Olá leitores.
Que bom que gostaram do Post! Quer compartilhar a sua opinião?.

↺Comentários ofensivos, que agridam a mim ou a qualquer outra pessoa ou entidade (autor, seguidor, editora) também será deletado.

↺Agradeço seu comentário! Sua opinião é de extrema importância para o blog e para mim. (Pode ter certeza que, responderei o seu comentário assim que possível.) Volte Sempre!



Importante!! Pessoal, caso encontrem links com defeitos, avisem por comentário ou pelo e-mail: angelicapinheiropereira@gmail.com, para que possamos arruma-los.