sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Caixa De Correio#20

Boa Tarde seguidores e leitores do blog Anime Daiki.Venho trazer mais uma Caixinha do Correio do Blog, com a caixinha de número 20.

Nesta semana chegou apenas um livro de parceria com a querida da Editora Galera Record. Tenham uma ótimo final de semana e espero receber bastante coisa na próxima semana para mostrar a vocês.


Cortesia- Círculo Secreto - L.J. Smith
{Editora Galera Record}

Participei de todas as promoções que a Galera vez e que encontrei em outros blogs, mas como sempre meu azar não me ajudou a ganhar nenhuma das promoções. Graças a Parceria com a Editora e a Querida da Vivi, fiz meu pedido e recebi o exemplar para resenha. Estou muito ansiosa em relação a ele.

Espero estar lendo o mais breve possível. Recebi o livro Segunda-Feira dia 31/10 (Não esqueça que você pode clicar na foto para ver ampliada).

Nesta Semana

Eu Li
>Ame o Que é Seu
> Não deixe o Sol brilhar em mim
> Reli Mangá Blood + (Vol 1 ao 5)

Estou Lendo
>Marcada a Fogo
>Círculo Secreto

5 comentários:

  1. Não de bola pro azar Angel, uma hora vc ganha as promos, é só n parar de tentar :d
    Parabéns pela aquisição :a

    ResponderExcluir
  2. Recebeu pouca coisa esta semana, mas pelo seu comentário foi como se tivesse recebido muita coisa, pois queria o livro de verdade.

    Estou louca pra ver a sua opinião referente a leitura. Beijos :g

    ResponderExcluir
  3. Éder: Adorei seu comentário, sinto falta sua por aqui sabia.

    Pois eu sou a pessoa mais azarada em promoção e depois que li seu comentário recebi um tweet falando que tinha ganhado uma promo, bom acho que foi você que me deu sorte {Risos}

    Anelise: Pois é recebi só este livro, mas eu o desejava e muito então pra está ótimo.

    O Bom é que posso adiantar a leitura, e assim consigo ler mais rapido os livros de parceria. Assim que terminar a leitura farei resenha pode deixar o/

    OBRIGADA PELO COMENTÁRIOS
    ٩(-̮̮̃-̃)۶
    Beijos, Angel

    ResponderExcluir
  4. Heheh eu sou mega azarado, mas ta tri q te dei sorte \o/ vou torcer mais por ti nas promos [rs] :a

    ResponderExcluir
  5. Querido...Me deu sorte sim ٩(●̮̮̃•̃)۶
    Beijinhos, Angel ;)

    ResponderExcluir


Olá leitores.
Que bom que gostaram do Post! Quer compartilhar a sua opinião?.

↺Comentários ofensivos, que agridam a mim ou a qualquer outra pessoa ou entidade (autor, seguidor, editora) também será deletado.

↺Agradeço seu comentário! Sua opinião é de extrema importância para o blog e para mim. (Pode ter certeza que, responderei o seu comentário assim que possível.) Volte Sempre!



Importante!! Pessoal, caso encontrem links com defeitos, avisem por comentário ou pelo e-mail: angelicapinheiropereira@gmail.com, para que possamos arruma-los.