sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Caixa De Correio#21


Boa Tarde seguidores e leitores do blog Anime Daiki.Venho trazer mais uma Caixinha do Correio do Blog, com a caixinha de número 21. Nem acredito que estou na caixinha 21 parece que foi ontem que comecei com o Meme da caixinha de correio.

Esta semana foi RECHEADINHA, chegou bastante coisa e entre elas uma eu não estava lembrada que iria receber. Os Livros recebidos foram 3 para mim e 1 para vocês, enviados de cortesia pela, Editora Arqueiro, Editora Americana, Autores Bento de Luca e Kamila Denlescki.

Tenham uma ótimo final de semana e espero receber bastante coisa na próxima semana para mostrar a vocês.



Cortesia- O Diário de Suzana para Nicolas - James Patterson
{Editora Arqueiro}
Estou esperando 2 livros que pedi para resenha, que ainda não chegaram e pra mim receber este Kit foi uma supresa ótima. Não tinha recebido o primeiro Kit dos livros de James Patterson, mas sabia que recebria o proximo, mas sinceramente não tava esperando o Kit foi uma surpresa receber ele. O Kit vem com o Livro + Botton + Caixinha de Lençinhos. Adorei é o primeiro Kit que recebo. Obrigada Isabela.
Espero estar lendo o mais breve possível. Recebi o livro Segunda-Feira dia 07/11 (Não esqueça que você pode clicar na foto para ver ampliada).
 Cortesia- Eras-O Despertar - Stephen Play
{Editora Americana}

Recebi Eras Autografado, adorei o Autografo. Esse livro recebi pela divulgação das promoções da editora e do proprio livro, você fazia a divulgação e recebia o livro depois. Não estava lembrada que tinha ele pra receber, então foi uma surpresa quando abri o pacote.
Espero estar lendo o mais breve possível. Recebi o livro Quinta-Feira dia 10/11 (Não esqueça que você pode clicar na foto para ver ampliada).
Cortesia- O Principe Gato - Bento de Luca
{Editora Novos Talentos}
 
 Recebi de cortesia pela parceria com os Autores o livro, achei que demoraria um pouco mais pra chegar, mas chegou rapidinho. O Livro é lindo capa é muito linda, mais linda ao vivo que na net, eu amo gatos e ame mesmo a capa, a  diagramação é simples mas tem uns detalhes muito fofos, adorei.

Espero estar lendo o mais breve possível. Recebi o livro Quinta-Feira dia 10/11 (Não esqueça que você pode clicar na foto para ver ampliada). 

Sorteio - Estrela Píer - Kamila Denlescki 
{Editora Novos Talentos}

A Querida da Mel que cuida das parcerias e dos contatos com a Querida Autora kamila, Parceira aqui do blog  me enviou a pedido meu o Livro para sorteio, ainda estou esperando Hathor chegar, mais um livro para sorteio aqui no blog. 

Também veio autografado, mas sem nome pois como disse é pra sorteio. Esqueci de tirar foto então peço desculpinhas. Já Li e resenhei o livro da Kamila aqui no blog e se você quiser matar a curiosidade é só passar na Resenha.

 ➩ Resenha Estrela Píer

Recebi o livro Segunda-Feira dia 07/11 (Não esqueça que você pode clicar na foto para ver ampliada).
 

Nesta Semana

Eu Li
>Círculo Secreto
>Quase Verdade
> Marcada a Fogo

Estou Lendo
>Sussuro
>O Desconhecido

P.S: Sigam o Blog, Comentem, Participem das promoções quanto mais rapido vocês seguirem, mas rapido acontece os sorteio dos livros e assim eu posso montar mais promoções no blog para vocês. O Blog está com 3 promoções abertas, uma já está chegando no final acaba dias 17/11. Fiquem atentos que logo farei mais promoçoes espero.

4 comentários:

  1. Oi Angel!
    Adorei esse kit de "O diário de Suzana para Nicolas", muito lindo! O livro do "O Príncipe Gato" eu ganhei num sorteio da editora, estou no aguardo dele chegar aqui! \o

    Muito lindo tudo que recebeu!

    Beijos, Kamila
    http://vicio-de-leitura.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Oi flor, quanta coisa boa leu *-* quero ler esse livro do James Patterson *-*
    parece-me ótimo *-*
    que caixinha linda.
    beijos
    boa sextaaaaaaaaaaa!

    ResponderExcluir
  3. Gostei de todos os livros em especial o kit da arqueiro e a capa de gato. Muito lindos!

    Espero que a proxima caixinha de correio seja mais recheada ainda!

    Beijos :g

    ResponderExcluir
  4. ➩Kamila: Muito lindo esse Kit, estou louca pra ler o livro, a curiosidade está grande, mas antes quero terminar de ler O Desconhecido ai começo a Ler O Diario...

    Muito linda a capa de O Príncipe... me apaixonei por ela e logo pretendo ler espero ;)

    Que bom que gostou dos livros que recebi linda!

    ➩Aym: Oi linda... Todo mundo ta falando que o livro do James é muito bom que todo mundo se emociona, chora, como disse a Kamila pretendo ler ele logo!

    ➩Anelise: Obrigada linda, espero receber mais coisinhas, não só pra mim mas para vocês também!

    Obrigada Pelos Comentários!
    Beijos ٩(●̮̮̃•̃)۶ Angel

    ResponderExcluir


Olá leitores.
Que bom que gostaram do Post! Quer compartilhar a sua opinião?.

↺Comentários ofensivos, que agridam a mim ou a qualquer outra pessoa ou entidade (autor, seguidor, editora) também será deletado.

↺Agradeço seu comentário! Sua opinião é de extrema importância para o blog e para mim. (Pode ter certeza que, responderei o seu comentário assim que possível.) Volte Sempre!



Importante!! Pessoal, caso encontrem links com defeitos, avisem por comentário ou pelo e-mail: angelicapinheiropereira@gmail.com, para que possamos arruma-los.