sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Caixa De Correio#22 {Angel}

Boa Tarde seguidores e leitores do blog Anime Daiki.Venho trazer mais uma Caixinha do Correio do Blog, com a caixinha de número 22. 
Esta semana foi mais que RECHEADINHA, chegou muita coisa, estou acostumada a receber, 1 a 3 livros por semana, mas essa me surpreendeu, pois chegaram 9 livros se não estou enganada.
Os Livros recebidos foram 7 para mim e 2 para vocês, enviados de cortesia pela, Editora Arqueiro, Editora Novo Conceito, Editora Galera, Editora Companhia Nacional, Autor Mauricio Gomyde e a Blogueira Paola Alksandra.

Hoje resolvi adiantar a caixinha de correio, pois reebi bastante livros, então se acabar recebendo algo a tarde postarei na proxima semana. Tenham uma ótimo final de semana e espero receber mais livros na próxima semana para mostrar a vocês.

Cortesia - Ainda Não te disse Nada-Mauricio Gomyde
{Editora Porto71}

O Autor Mauricio enviou dois exemplares, um para resenha e outro para sorteio. Que por falar dele a promoção já está no ar, participem e ganhem esse ótimo livro.

O Livro veio autografado e om 2 marcadores, como perceberam. Ah e claro 1 livro é pra mim e o outro para vocês. 
➟Promoção Ainda Não te Disse Nada!

Estou ansiosa pela leitura de mais um livro do querido Autor Mauricio. O Livro já está na minha fila de leitura,espero ler ele logo.

➟Recebi Segunda-Feira 14/11/11 (Não Esqueçam que Vocês podem ampliar a imagen para ver melhor)

 Cortesia - Os Estandartes de Átila- Sílvio Fiorani
{Editora Companhia Editorial Nacional}

Não esperava receber nada da Editora, foi uma surpresa receber o livro. Gostei muito da capa dele e me interessei por sua sinopse. 
O livro é lançamentoO Livro já está na minha fila de leitura,espero ler ele logo. O Livro veio com dois marcadores, adorei eles, não tinha nenhum dos dois!

➟Recebi Segunda-Feira 14/11/11 (Não Esqueçam que Vocês podem ampliar a imagen para ver melhor)

 Cortesia - Sob A Luz da Lua- Andrea Cremer
{Editora Galera Record}

Quem me onheçe sabe o quanto sou apaixonada por lobos. Assim que a Galera lançou ele livro fiquei apaixonada só pr se tratar de 'lobisomens', sem esquecer que a capa está linda de mais e a sinopse é muito interessante! O Livro já está na minha fila de leitura,espero ler ele logo, estou louquinha pra ler ele o quanto antes.

O Livro veio com vários marcadores, adorei todos não tinha a maioria deles. Esse é o Ultimo livro que recebo sendo enviado pela querida da VIVI, ela está saindo da Record #Chora, vou sentir falta dos emials divertidos e da gentilesa dela, mas entendo o porque dessa escolha dela e estou torcendo por ela. Muito SUCESSO Vivi querida!

➟Recebi Segunda-Feira 14/11/11 (Não Esqueçam que Vocês podem ampliar a imagen para ver melhor)
 Mimo - Os Irmãos Creed - Linda Lael Miller
{Editora Harlequin}

Nunca li romance de banca, comentei isso com a Pah, que é a pessoa que conheço que mais le esses livros, e ela me falou um pouquinho do que se tratava.

➟Recebi esse Mimo e que miminho da querida e linda Pah do blog Livros e Fuxicos. Ela enviou junto marcadores do seu blog e uma cartinha fofa! Muito obrigada minha linda.

O Livro já está na minha fila de leitura, é claro, mas não sei quando lerei ele por causa dos livros de pareria, mas espero ler ele logo.

➟Recebi Segunda-Feira 14/11/11 (Não Esqueçam que Vocês podem ampliar a imagen para ver melhor)

 Cortesia - Como se Livrar de um Vampiro Apaixonado-Beth Fantasky
Cortesia - A vida em tons de cinza- Ruta Sepetys
{Editora Arqueiro}

Fiquei tão feliz quando recebi o pacote da Arqueiro, suspirei assim que vi os dois livros que recebi, fazia um tempo que queria ler Como se Livrar de ... e A Vida em tons de cinza me camou muito atenção, gosto de livros históricos.

Os Livro vieram com 3 marcadores lindos, dois da Maldição do Tigre, dois de O Diario de Suzana PAra Nicolas e 2 da continuação da série dos muchileiros. Fazia um tempo que tinha pedido ambos para querida da Isabella que é quem cuida das Parcerias e envios, se não me engano o livro demorou umas 3 semaninhas pra chegar, o importante é que chegou e eu estou maluca para lelos.

O Livro já está na minha fila de leitura, espero ler ele logo. "Me coçando de vontade de pergar o livro pra ler agora mesmo"

➟Recebi Segunda-Feira 16/11/11 (Não Esqueçam que Vocês podem ampliar a imagen para ver melhor)
Cortesia - O céu está em todi lugar-
{Editora Novo Conceito}

Primeiramente tenho que falar para vocês, a felicidade da pessoinha ai por ter conseguido parceria com a Editora Novo COnceito fazia um tempo que eu almejava a paceria, só tenho a agradeçer pela confiança e espero render ótimos frutos a editora. 

Como primeiro livro de pareria, recebi o Céu está em todo lugar e acho que eu nem presciso falar o quanto o KIt/Livro está MARAVILHOSO né? 

O Livro já está na minha fila de leitura,espero ler ele logo, e eu to pensando em furar essa fila logo para ler ele imediatamente.

➟Recebi Segunda-Feira 16/11/11 (Não Esqueçam que Vocês podem ampliar a imagen para ver melhor)

Nesta Semana

Eu Li
>Sussuro
>Crescendo
> O Desconhecido

Estou Lendo

>O Principe Gato


P.S: Sigam o Blog, Comentem, Participem das promoções quanto mais rapido vocês seguirem, mas rapido acontece os sorteio dos livros e assim eu posso montar mais promoções no blog para vocês. O Blog está com 4 promoções abertas. Acompanhem, sigam e comentem, quanto mais melhora para vocês, pois farei mais promoções!

5 comentários:

  1. Eu amei de paixão A Vida em Tons de Cinza. Li em menos de 2 dias e chorei muito! É realmente acima das expectativas!

    Beijos

    Lu Tazinazzo
    http://aceitaumleite.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Dificil escolher apenas 1 livro pra dizer o que mais amei pois você recebeu só ótimos livros. Os que mais gostei foi, oceu esta em todo lugar, sob a luz da lua e como se livrar de um vapiro apaixonado.

    Estou louca pra ver as resenhas deles aqui!Beijos:g

    ResponderExcluir
  3. Impossivel escolher apenas um e dizer que adorei! Parabéns pela caixinha de correio recheadinha, e que venham mais. Estou louca pra ler as resenhas deles!
    Beijos :g

    ResponderExcluir
  4. Oin que tudo, que bom que gostou dos mimos Angel. Espero que goste do romance de banca, rs.

    Sob a luz da lua é muito lindo né? Adorei o livro.

    Beijokas

    Pah, Livros & Fuxicos

    ResponderExcluir
  5. *Lu: O Minha linda, adorei seu comentário! Estou lendo A Vida... e concordo o livro é muito bom!

    *Anelise: Obrigada pelo comentário, fico feliz que tenha gostado do que recebi!

    *Pah Muito obrigada pela cartinha e pelo livro eu AMEI MUITO!

    Sob a Luz da Lia é ÓTIMO amei o livro, amo lobisomens!

    Beijos٩(●̮̮̃•̃)۶

    ResponderExcluir


Olá leitores.
Que bom que gostaram do Post! Quer compartilhar a sua opinião?.

↺Comentários ofensivos, que agridam a mim ou a qualquer outra pessoa ou entidade (autor, seguidor, editora) também será deletado.

↺Agradeço seu comentário! Sua opinião é de extrema importância para o blog e para mim. (Pode ter certeza que, responderei o seu comentário assim que possível.) Volte Sempre!



Importante!! Pessoal, caso encontrem links com defeitos, avisem por comentário ou pelo e-mail: angelicapinheiropereira@gmail.com, para que possamos arruma-los.