sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Caixa De Correio #23

Boa Tarde seguidores e leitores do blog Anime Daiki.Venho trazer mais uma Caixinha do Correio do Blog, com a caixinha de número 23.
Esta semana foi mais uma semana de caixinha RECHEADINHA, chegou muita coisa. Chegaram 9 Livros de cortesia, 4 para Resenha e 3 para sorteio, enviados pela parceira Novo Conceito.Chegou também os 4 livros que tinha comprado no site Submarino!

Muita e boa leitura para semana é o que me espera, adorei tudo que recebi! Queridos Tenham uma ótimo final de semana e espero receber mais livros na próxima semana para mostrar a vocês.

Cortesia - Livros Para resenha e Sorteio 

Um Homem de Sorte - Nicholas Sparks
O preço de uma Lição – Federico Devito; Gutti Mendonça
Julieta Imortal – Stacey Jay
Confissões de um Turista Profissional – Kiko Nogueira
{Editora Novo Conceito}


Surpreendi-me quando minha mãe me acordou falando “Chegou uma caixa, abre que quero ver o que chegou pra você”, sonolenta olhei pra ela toda empolgada, peguei a caixa e abri quando comecei a tirar os livros dela, minha mãe ficou mais abobada que eu. Adorei todos os livros que recebi, não esperava receber todos foi uma surpresa maravilhosa.

Recebi 4 livros para mim e 3 para sorteios no blog. Vou soltar sorteio deles depois que ler e resenhar ele no blog, então fiquei atentos que assim que conseguir Lê-los vai rolar promoção no blog!


Já li Confissões de Um Turista Profissional, os outros estão na minha filinha de leitura e espeto ler eles o mais breve possivel!


➟Recebi Quarta-Feira 24/11/11 (Não Esqueçam que Vocês podem ampliar a imagen para ver melhor)


Compra - Série House Of Night 

Marcada/Traída/Escolhida/Indomada
{Editora Novo Século}


Faz um bom tempo, e quando digo ‘tempo’ faz muito mesmo, que queria comprar essa série. Lembro que quando lançaram o primeiro livro queria muito comprar, mas não tive como, a única livraria de minha cidade arranca os rins e o que você quiser mais que ela arranque, de tão caro que faz. Acho isso um abuso, só por ser a única fazer preços abusivos assim, mas graças ao submarino consegui começar a comprar a série que tanto queria. Estava mega ansiosa com a chegada da minha compra, não via a hora te estar com eles.

Comprei os 4 primeiros volumes da série “House Of Night” por 30 pilinha *O* muito baratinho quero ver se consegui comprar os outros 4 livros por esse preço Também. Eu tento não comprar livros de séries, pois tenho algumas ainda pra completar, mas fazer o que eu amo séries e lá vai mais uma série que não terminei de colecionar.


➟Recebi Quinta-Feira 24/11/11 (Não Esqueçam que Vocês podem ampliar a imagen para ver melhor)


Nesta Semana

Eu Li
>O Principe Gato | Resenha 
>Confissões de um turista profissional

Estou Lendo

> O Céu Está em Todo Lugar

P.S: Sigam o Blog, Comentem, Participem das promoções quanto mais rapido vocês seguirem, mas rapido acontece os sorteio dos livros e assim eu posso montar mais promoções no blog para vocês. O Blog está com 4 promoções abertas. Acompanhem, sigam e comentem, quanto mais melhora para vocês, pois farei mais promoções!

2 comentários:

  1. Ah eu também recebi esses livros e estou doida para ler todos nas minhas férias! *-*

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. *Thaís: Muito lindo os livros da Novo onceito né, eu já li O O guia do Turista, e estou começando Julieta Imortal e estou gostando muito!

    Ótimas leituras a você querida!

    Beijos٩(●̮̮̃•̃)۶

    ResponderExcluir


Olá leitores.
Que bom que gostaram do Post! Quer compartilhar a sua opinião?.

↺Comentários ofensivos, que agridam a mim ou a qualquer outra pessoa ou entidade (autor, seguidor, editora) também será deletado.

↺Agradeço seu comentário! Sua opinião é de extrema importância para o blog e para mim. (Pode ter certeza que, responderei o seu comentário assim que possível.) Volte Sempre!



Importante!! Pessoal, caso encontrem links com defeitos, avisem por comentário ou pelo e-mail: angelicapinheiropereira@gmail.com, para que possamos arruma-los.