segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Noticias TRI #1

Olá caros amigos leitores, esse sera o meu post semanal aqui no Anime Daiki, onde trarei para vocês noticia(s) relevantes da semana. A principio serão noticias sobre cultura pop nerd japonesa, mas podem haver mudanças, ou não.

NTri #1 - Anunciados três novas live actions

Os dois primeiros serão adaptações de duas obras do mangaká Kujiwara, são elas:

O manga "Tiger Mask", onde o lutador de luta livre vai contra as ambições de uma organização do mal.
E o manga "Ai To Makoto" que conta a história de amor de uma colegial e um delinquente.
O outro live action será uma adaptação da one shot "Mimi Hori" do mangaká Masayuki Izumi, onde um assassino limpa seus ouvidos antes de uma missão.

2 comentários:

  1. OI Angel!
    Qto tempo! Estava lhe devendo uma visita!
    Gostei mto da sua nova coluna e o nome é bem criativo. Não vou opinar pq vc sabe q eu sou leiga nesse assunto!rsrs

    BjoO
    Pri
    Entre Fatos e Livros

    ResponderExcluir
  2. *Privi: Eu que estou ledevendo comentários agora! A coluna é do Éder =D é voltada mais para os Otakus que visitam o blog e para aqueles que tem curiosidades sobre! =D

    Beijos ٩(●̮̮̃•̃)۶

    ResponderExcluir


Olá leitores.
Que bom que gostaram do Post! Quer compartilhar a sua opinião?.

↺Comentários ofensivos, que agridam a mim ou a qualquer outra pessoa ou entidade (autor, seguidor, editora) também será deletado.

↺Agradeço seu comentário! Sua opinião é de extrema importância para o blog e para mim. (Pode ter certeza que, responderei o seu comentário assim que possível.) Volte Sempre!



Importante!! Pessoal, caso encontrem links com defeitos, avisem por comentário ou pelo e-mail: angelicapinheiropereira@gmail.com, para que possamos arruma-los.