sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Promoção Água Para Elefantes com Blog's Leolina Arisca e Anime Daiki


Regras obrigatórias para participar:

➟São obrigatórias! Para participar dos sorteios você deve seguir as regras abaixo.

- Ser residente do Brasil.
- Seguir publicamente Este Blog e o blog Leonina Arisca pelo Google Friend Connect.
- Comentar nesta postagem para validar sua participação: "Eu quero ganhar o livro Água Para Elefantes que a Leonina Arisca e o Anime Daiki vão sortear!"
- Preencher o FORMULÁRIO.

Pronto! Feito isso você já está participando com um número no sorteio!

Chances Extras:
➟Não são obrigatórias! São apenas para quem quiser números extras para o sorteio.

1 - Seguir a @AngelKiller_ no Twitter: 1 número extra! Coloque seu nome de seguidor(a) no formulário.

2 - Seguir a Leonina Arisca e o Anime Daiki pelo NetworkedBlogs: 1 número extra para cada um que seguir! Coloque seu nome de seguidor(a) do NetworkedBlogs. Precisa ter uma conta no Facebook para poder seguir.

3 - Curtir a página da Leonina e a página do Anime Daiki no Facebook: 1 número extra para cada um que curtir! Coloque seu nome do Facebook.

4 - Seguir os blogs por e-mail: 5 números extras para cada blog que seguir. Coloque seu e-mail com qual se cadastrou. Para validar essa chance extra, precisa confirmar o cadastro no e-mail.

5 - Divulgar no Twitter a cada 6 horas: 1 número extra para cada divulgação. Coloque o link direto da divulgação.

#Sorteio: Eu quero o exemplar de Água para Elefantes que a #LeoninaArisca e o Anime Daiki estão sorteando! http://migre.me/6bdUL.

6 - Divulgar no Facebook uma única vez: 1 número extra! Também coloque o link direto da divulgação no formulário.


A Leonina Arisca em parceria com o blog Anime Daiki vão sortear um exemplar de Água para Elefantes e eu quero esse exemplar para mim! http://migre.me/6bdUL.

7 - Comentar em qualquer postagem da Leonina ou do Anime Daiki: 2 números extras para cada comentário feito! Mas por favor, comentários com conteúdo, nada de "legal", "gostei". Você pode fazer muito melhor do que isso! E não se esqueça de escrever no formulário o título da postagem em que comentou.

8 - Divulgar banner do sorteio: 3 números extras! Coloque o link de onde se encontra o banner. A divulgação do banner pode ser na barra lateral ou em uma postagem.







Promoção Água para Elefantes


➟Acompanhe o formulário de participação clicando aqui!

Observações:

  • O sorteio tem início dia 18 de Novembro de 2011 e encerra-se dia 01 de Janeiro de 2012 às 23h59m.
  • O sorteio será feito através do site Random e o resultado será divulgado nos blogs.
  • A pessoa sorteada receberá um e-mail de aviso, e após isso terá até 3 dias para responder com seus dados completos. Se o e-mail não chegar poderá entrar em contato através do blog, caso contrário um novo sorteio será feito.
  • O envio do prêmio será por minha conta e após a pessoa sorteada responder, postarei no Correio em até 20 dias.

ATUALIZAÇÃO

O Sorteio foi realizado pelo Blog Leonina Arisca no dia 01/01/12. A Ganhadora do exemplar Água Para Elefantes é 'Katherine Soares'.

Parabéns querida, esperamos que aproveite e muito a leitura! O Blog Leonina Arisca ficará a par de avisar e enviar o exemplar a você!



8 comentários:

  1. Adorei a promoção mas não sei ainda se participo dela ou não! Beijos :g

    ResponderExcluir
  2. "Eu quero ganhar o livro Água Para Elefantes que a Leonina Arisca e o Anime Daiki vão sortear!"

    ResponderExcluir
  3. "Eu quero ganhar o livro Água Para Elefantes que a Leonina Arisca e o Anime Daiki vão sortear!"

    ResponderExcluir
  4. quero ganhar o livro Água Para Elefantes que a Leonina Arisca e o Anime Daiki vão sortear!

    ResponderExcluir
  5. "Eu quero ganhar o livro Água Para Elefantes que a Leonina Arisca e o Anime Daiki vão sortear!

    ResponderExcluir
  6. "Eu quero ganhar o livro Água Para Elefantes que a Leonina Arisca e o Anime Daiki vão sortear!"

    ResponderExcluir
  7. Eu quero ganhar o livro Água Para Elefantes que a Leonina Arisca e o Anime Daiki vão sortear!

    ResponderExcluir
  8. Obrigada a todos participantes da promoção, tanto os qu participaram através do meu blog quando to blog Leonina Arisca. E Parabéns a Ganhadora!

    Beijos ;****

    ResponderExcluir


Olá leitores.
Que bom que gostaram do Post! Quer compartilhar a sua opinião?.

↺Comentários ofensivos, que agridam a mim ou a qualquer outra pessoa ou entidade (autor, seguidor, editora) também será deletado.

↺Agradeço seu comentário! Sua opinião é de extrema importância para o blog e para mim. (Pode ter certeza que, responderei o seu comentário assim que possível.) Volte Sempre!



Importante!! Pessoal, caso encontrem links com defeitos, avisem por comentário ou pelo e-mail: angelicapinheiropereira@gmail.com, para que possamos arruma-los.