terça-feira, 15 de novembro de 2011

Promoção: " Ainda não te disse nada"


➟ Em parceria com os Autor Mauricio Gomyde,trago a vocês a Promoção ' Ainda não te disse nada', um sortudo levará o livro para casa. Então Participem da promoção e cruzem os dedos é simple e facil só seguir as regra abaixo!
➟ Ao final da promoção, você ainda concorrerá a um Ipad2 no blog do Maurício Gomyde. Por participar desta promoção, no dia 15/01/2012 você ainda pode concorrer a um Ipad2 que o Maurício Gomyde sorteará em seu blog. Para isso, basta clicar agora AQUI e informar seu nome, seu email e o nome deste blog. . Espero que apreciem como eu aprecio a promoção e agradeço a participação de cada um nela!
Regras para participar do sorteio:
➟Estás regras são Obrigatórias para quem quer estar concorrendo ao sorteio você deve seguir todas sem exeção!

1) Ser seguidor do Anime Daiki (clique em seguir na ferramenta seguidores no lado direito da página).

2) Ser Seguidor do blog do Autor: Mauricio Gomyde
3) Seguir o twitter @mauriciogomyde
4)Curtir a Pagina do Autor no Facebook
5)Deixar um comentário neste post: “Eu quero muito ganhar o novo romance do Mauricio Gomyde que o blog Anime Daiki Junto com o Autor vão me dar"
6) Ter um endereço de entrega no Brasil.
7) O período de inscrição irá até 22/12/11 às 18:00!
8) Preencher corretamente o formulário abaixo:






Para concorrer ao Ipad 2

➟ Já para concorrer ao IPAD 2, você deve preencher o seguinte formulário: Formulário do Ipad  (Lembre-se de escolher o ANIME DAIKI na pergunta "Em qual blog você participou da promoção?") Pronto, agora se você quer chances extras então:


Chances Extras
➟Quer ter mais chances de ganhar? Fique atento aos números extras! As chances extras não são obrigatórias, mas se você quiser ter mais chances de ganhar, divulguem a vontade:

1. Seguir o twitter @AngelKiller_ (+1);
2.Curtiu a Página do Blog no Facebook: (+3);
3.Adicionou o Livro dos Desejados do Skoob (+2);
4. Quem assina a NEWSLETTER do blog (+4); (Para assinar digite seu email no menu ao lado abaixo do Link-me e Increva-se e depois ative a inscrição em seu email).

5. Divulgou nas redes sociais: (+1 Um para cada rede social);
➟Apenas 1 divulgação por dia, qualquer rede social que seja.
➟Para divulgações no Twitter (a cada 24 horas) você deve seguir o @AngelKiller_ e @mauriciogomyde. É OBRIGATÓRIO!

Divulgação no Twitter:

Quero Ganhar Ainda Não Te Disse Nada que a @AngelKiller_ em parceria com @mauriciogomyde está sorteando até 22/12 http://tinyurl.com/7j3bcdv

Divulgação no facebook, Skoob, Orkut, Blog ou outra rede social:

Promoção AINDA NÃO TE DISSE NADA! Concorra a 1 exemplar do livvro que a @AngelKiller_ em parceria com @mauriciogomyde está sorteando até 22/12. E Você ainda pode ganhar um Ipad2 que o Autor estará sorteando juntamente para 1 ganhador ACESSE: http://tinyurl.com/7j3bcdv

➟Após o sorteio, será verificado se o sorteado para o Ipad2 como usuário atende a primeira condição (twitter e facebook). Caso não, será realizado um novo sorteio até que se encontre um nome que atenda, .Da mesma forma, o blogueiro sorteado tem que, claro, ter realizado a promoção e também preencher as 3 condições.

➟O sorteio será feito pelo site www.random.org e, um dia antes do sorteio, será disponibilizada a lista de todos os participantes, para que, após o sorteio, seja conferida a lisura do mesmo.

➟Quer Ler? Quer Comprar? Você que não quer participar da promoção mas quer comprar o Livro Acesse:  http://www.mauriciogomyde.com/p/loja-virtual.html

➟A promoção terá início hoje dia 15/11/11e será válida até 22/12/11 às 18:00! O vencedor será notificado com um e-mail ou via Twitter, o vencedor tem até 3 (três) dias para respondê-lo, caso contrário um novo sorteio será realizado. O resultado será anunciado no twitter e publicado aqui nesse post.
O Vencedor deve enviar seus dados (Endereço) pro email angelkiller.sp@hotmail.com






ATUALIZAÇÃO 22/12/11
Resultado da Promoção: Foram '21' participantes, e '50' inscrições no formulário. O exemplar foi sorteado para

O Blog têm até 30 dias para o envio do sorteio e o ganhador terá 3 dias para envio dos dados, caso não envie nesses 3 dias será feito novo sorteio! Agradeço a quem participou da promoção Ainda não te Disse nada!

22 comentários:

  1. “Eu quero muito ganhar o novo romance do Mauricio Gomyde que o blog Anime Daiki Junto com o Autor vão me dar"

    ResponderExcluir
  2. “Eu quero muito ganhar o novo romance do Mauricio Gomyde que o blog Anime Daiki Junto com o Autor vão me dar"

    ResponderExcluir
  3. “Eu quero muito ganhar o novo romance do Mauricio Gomyde que o blog Anime Daiki Junto com o Autor vão me dar"

    ResponderExcluir
  4. Eu quero muito ganhar o novo romance do Mauricio Gomyde que o blog Anime Daiki Junto com o Autor vão me dar!

    =)

    ResponderExcluir
  5. "Eu quero muito ganhar o novo romance do Mauricio Gomyde que o blog Anime Daiki Junto com o Autor vão me dar"

    ResponderExcluir
  6. “Eu quero muito ganhar o novo romance do Mauricio Gomyde que o blog Anime Daiki Junto com o Autor vão me dar"

    ResponderExcluir
  7. “Eu quero muito ganhar o novo romance do Mauricio Gomyde que o blog Anime Daiki Junto com o Autor vão me dar"

    ResponderExcluir
  8. “Eu quero muito ganhar o novo romance do Mauricio Gomyde que o blog Anime Daiki Junto com o Autor vão me dar"

    ResponderExcluir
  9. Eu quero muito ganhar o novo romance do Mauricio Gomyde que o blog Anime Daiki Junto com o Autor vão me dar

    ResponderExcluir
  10. “Eu quero muito ganhar o novo romance do Mauricio Gomyde que o blog Anime Daiki Junto com o Autor vão me dar"

    ResponderExcluir
  11. “Eu quero muito ganhar o novo romance do Mauricio Gomyde que o blog Anime Daiki Junto com o Autor vão me dar"

    ResponderExcluir
  12. Eu quero muito ganhar o novo romance do Mauricio Gomyde que o blog Anime Daiki Junto com o Autor vão me dar!

    lays marie

    ResponderExcluir
  13. “Eu quero muito ganhar o novo romance do Mauricio Gomyde que o blog Anime Daiki Junto com o Autor vão me dar"

    ResponderExcluir
  14. Eu quero muito ganhar o novo romance do Mauricio Gomyde que o blog Anime Daiki Junto com o Autor vão me dar"

    nossa estante- 1 ano falando sobre livros

    ResponderExcluir
  15. Eu quero muito ganhar o novo romance do Mauricio Gomyde que o blog Anime Daiki Junto com o Autor vão me dar.

    Bjs,
    escrevendoloucamente.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Eu quero muito ganhar o novo romance do Mauricio Gomyde que o blog Anime Daiki Junto com o Autor vão me dar"

    ResponderExcluir
  17. “Eu quero muito ganhar o novo romance do Mauricio Gomyde que o blog Anime Daiki Junto com o Autor vão me dar" :3

    ResponderExcluir
  18. Eu quero muito ganhar o novo romance do Mauricio Gomyde que o blog Anime Daiki Junto com o Autor vão me dar

    ResponderExcluir
  19. “Eu quero muito ganhar o novo romance do Mauricio Gomyde que o blog Anime Daiki Junto com o Autor vão me dar"

    ResponderExcluir
  20. “Eu quero muito ganhar o novo romance do Mauricio Gomyde que o blog Anime Daiki Junto com o Autor vão me dar"

    ResponderExcluir
  21. Eu quero muito ganhar o novo romance do Mauricio Gomyde que o blog Anime Daiki Junto com o Autor vão me dar

    ResponderExcluir
  22. Parabéns ao vencedor e obrigada por todas participações! Continuem acompanhando o blog e participando das promoções tenho bastante promos para fazer ainda! BEIJOKINHAS ;****
    Angel ;)

    ResponderExcluir


Olá leitores.
Que bom que gostaram do Post! Quer compartilhar a sua opinião?.

↺Comentários ofensivos, que agridam a mim ou a qualquer outra pessoa ou entidade (autor, seguidor, editora) também será deletado.

↺Agradeço seu comentário! Sua opinião é de extrema importância para o blog e para mim. (Pode ter certeza que, responderei o seu comentário assim que possível.) Volte Sempre!



Importante!! Pessoal, caso encontrem links com defeitos, avisem por comentário ou pelo e-mail: angelicapinheiropereira@gmail.com, para que possamos arruma-los.