sábado, 19 de novembro de 2011

Resenha: Karin {Anime}

Anime: Karin
Ano: 2003
Episódios: 24
Genero: Vampiro / Comédia / Romance
Nota: ★★★★

Em pleno século XXI uma família de vampiros vive no Japão modestamente, enquanto suga o sangue dos humanos discretamente. Contudo, a filha mais velha da família, Maaka Karin, têm um vergonhoso segredo que não pode ser revelado a ninguém. Mesmo ela sendo um vampiro, ela não possui falta de sangue como os outros da sua família, ao invés disso, ela produz sangue continuamente e de tempos em tempos tem que transferir esse excesso às suas vítimas. Ela também pode pegar sol e tem medo do escuro, por isso, ela vive uma vida de estudante tranquila... tranquila até o estudante trasferido Usui Kenta entrar em sua vida.


Resenha: Conta a história de Karin uma Vampira diferente de todos da familia, ela não suga sangue e sim injeta. Suas 'presas' ou aqules que tem um caracteristica especifica que os atraem como por exemplo a Karin é atraida pelo sangue de pessoas que são infelizes. Karin não sabe o por que dos frequentes sangramentos nasais que ela tem.

A Mãe de Karin que gosta de sangue de pessoas mentirosas.Depois que a Karin injeta o seu sangue ou que algum membro da familia suga o sangue a pessoa por um tempo fica livre da mentira,da tristeza etc.Outro fato interessante é que sua irmã Anju por ser criança ainda não suga sangue e pode andar durante o dia e apagar a memoria das pessoas, mas ao decorer do anime ela vira uma vampira.

Karin tem uma amiga super fiel a ela que não sabe sob a Karin, mas sempre ajudou ela quando ela tem sangramentos nasal ( ela tem este sangramento por que ela não gosta de injetar o seu sangue nos outros e assim seu sangue aumenta e acaba saindo pelo nariz).

Ao decorer do anime aparece a avó de Karin que é a copia dela e que consegue descobrir um jeito de transformar Karin em uma vampira de verdade que é capaz de sugar sangue, não vou falar mais por estaria dando spoilers do anime.


Minha Opinião:
É um anime de vampiros interessante, na minha opinião, por que a Karin em vez de sugar sangue ela injeta.

Se vc está atrás de um anime de comedia romantica e pitadas de drama ele é um bom anime pra ver. Ele não tem uma aparecina estetica 'sodisticada', mas mesmo assim eu gosto dos traços e da forma do anime.
Eu gostei muito do anime, é muito divertido, ri muito com ele, e me apaixonei pelos personagens. Quando a Anju aparece de cara pensei "Quero fazer cosplay dela", e um dia ainda farei.

Olhem o Anime, tirem suas conclusões e venham aqui me dizer o que vocês acharam do anime vou adorar ler as suas opiniões.

Peço desculpas pela resenha não estar tão detalhada, procuro sempre deixar ela divertida e com bastante informação sem conter spoiler é claro, mas olhei Karin a muito tempo e não tive tempo de rever ele ainda, mas é claro que quando tiver tempo estarei revendo, pois gostei muito dele.

AVALIAÇÃO

3 comentários:

  1. Não olho desenhos, ou Animes, nunca fui de olhar muito mesmo. Mas gosto das resenhas que você faz deles.

    Beijos :g

    ResponderExcluir
  2. *Anelise: Obrigada pelo comentário!

    Beijos٩(●̮̮̃•̃)۶

    ResponderExcluir
  3. Eu assisti esse anime a pouco tempo
    e eu achei ele muito legal
    Adorei ;)
    Beijinhos

    ResponderExcluir


Olá leitores.
Que bom que gostaram do Post! Quer compartilhar a sua opinião?.

↺Comentários ofensivos, que agridam a mim ou a qualquer outra pessoa ou entidade (autor, seguidor, editora) também será deletado.

↺Agradeço seu comentário! Sua opinião é de extrema importância para o blog e para mim. (Pode ter certeza que, responderei o seu comentário assim que possível.) Volte Sempre!



Importante!! Pessoal, caso encontrem links com defeitos, avisem por comentário ou pelo e-mail: angelicapinheiropereira@gmail.com, para que possamos arruma-los.