sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Caixa de Correio#26

Boa Tarde seguidores e leitores do blog Anime Daiki. Venho trazer mais uma Caixinha do Correio do Blog, com a caixinha de número 26, essa pode ser ou não a ultima caixinha de 2011 .

Essa Semana recebi 1 livro da parceria com a Jangada e 2 da parceria com o autor Rafael Sales. Recebo mais ótimas leituras para semana é o que me espera, adorei tudo que recebi! Queridos Tenham um ótimo final de semana e espero receber mais livros na próxima semana para mostrar a vocês.

Cortesia- Nascida à Meia-Noite - C.C Hunter
{Editora Jangada}

Primeiro livro que recebi pela parceria feita com a Editora Pensamento. Desde que vi a primeira ve a capa me apaixonei e estou maluca pra ler ele, e passar na frente da minha filinha de leitura!

P.s: Peço desculpa pela foto não estar 100% ótima, tirei um monte de foto e essa foi a melhorsinha, como o livro é tido brilhoso 'laminado' minha camera não exita em deixa esse clarão na imagem, mas vocês conseguem ver isso que importa!

Recebi Terça-Feira 13/12/11 (Não esqueçam que vocês podem clicar na imagem para ver ela ampliada)

Cortesia - Moedas Para o Barqueiro
{Editora Andross}

Recebi dois livros do Autor parceiro do blog, Rafael Sales, claro que um é pra mim e outro para vocês. Ele enviou ambos livros autografados, não sei quando farei sorteio dele no blog, mas fiquei acompanhando para saber quais serão os proximos sorteios. Presciso comentar que letra perfeita que o Rafa têm, queria eu ter uma letra tão bonita!

Logo estarei lendo ele, vou dar preferencia para os contos do Rafa, então ainda não sei se vou ler ele todo ou não (por causa da minha lista de leitura), estarei resenhando somente os contos do Rafa dessa antologia!

Recebi Quinta-Feira 15/12/11 (Não esqueçam que vocês podem clicar na imagem para ver ela ampliada) 

Nesta Semana

Eu Li
> Julieta Imortal
> Reli HQ A Arte da Guerra
  

Estou Lendo
>Um Homem de Sorte

6 comentários:

  1. Linda sua caixa de correio. É uma pena que as imagens dos livros não estejam tão boas, mas como você falou dá pra ver e é isso que importa. Adorei...
    Beijs
    Paty
    Abajur de Papel

    ResponderExcluir
  2. Gostei muito da caixinha de correio, adoro quando você recebe um pra você e outro pro blog! Ambos livros são lindos mas Nascida a Meia-Noite está lindo de mais digo isso pois vi pessoalmente! Beijos

    ResponderExcluir
  3. Esses livros devem ser bem legais *--*
    Eu gostei de 'Moedas para barqueiro' só de ler o nome.
    Espero as resenhas *-*

    Beijoos, Giih
    @giselebbarreto
    CafofodaGiih - http://cafofodagiihf.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. ✔Patricia: Obrigada minha querida, a capa é muito luminosa, ai fica dificil tirar foto sem ela sair com essa clarão, mas o livro é lindo demais!

    ✔Anelise: É um dos livros mais lindos que tenho! Adorei estou louca para ler ele!

    ✔Gisele: Sim sim *__________* estou maluquinha pra ler eles. Moedas para o Barqueiro é uma Antologia com vários contos de vários autores e eu adoro, espero ler logo para postar as resenhas aqui! \o/

    Obrigada pelos Comentários!
    Beijos ٩(●̮̮̃•̃)۶

    ResponderExcluir
  5. To doida pra ler Nascida tbm, mas não tive sorte com o sorteio..Moedas para o barqueiro parece legal!

    Beijos :D

    ResponderExcluir
  6. ✔Effy: Minha Linda \o/ Boas Festas a você!

    Espero que tenha sorte em algum sorteio do livro, ou que consiga comprar fico na torçida! Tenho um exemplar sobrando para sortear de Moedas para o Barqueiro ;) Não sei quando farei promoção ainda!

    Obrigada pelo Comentário!
    Beijos ٩(●̮̮̃•̃)۶

    ResponderExcluir


Olá leitores.
Que bom que gostaram do Post! Quer compartilhar a sua opinião?.

↺Comentários ofensivos, que agridam a mim ou a qualquer outra pessoa ou entidade (autor, seguidor, editora) também será deletado.

↺Agradeço seu comentário! Sua opinião é de extrema importância para o blog e para mim. (Pode ter certeza que, responderei o seu comentário assim que possível.) Volte Sempre!



Importante!! Pessoal, caso encontrem links com defeitos, avisem por comentário ou pelo e-mail: angelicapinheiropereira@gmail.com, para que possamos arruma-los.