sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Caixa De Correio#27

P.s: Não sei o que aconteceu com as fotos, perdi elas. O_O

Boa Tarde seguidores e leitores do blog Anime Daiki. Venho trazer mais uma Caixinha do Correio do Blog, com a caixinha de número 27. Se minhas comprinhas do Submarino chegarem logo ainda terá mais uma caixinha de correio em 2011 caso contrario essa será a ultima!

Essa Semana recebi 3 livros de parceria com as editoras, Casa Da Palavra e Galera Record, e 4 livros  da compra que fiz na Americanas, 3 Mangás do sebo, e um cartão lindo da Novo Conceito.

Recebi só livros MARAVILHOSOS tanto de cortesia quanto de compra, não concordam, então mais ótimas leituras para semana é o que me espera, adorei tudo que recebi! 

Queridos Tenham um ótimo final de semana e espero receber mais livros na próxima semana para mostrar a vocês. Feliz Natal a todos Seguidores, Leitores, Parceiros tenham um belo Natal, Saúde, Paz Amor e muitos Livros.
Cortesia: Dezessete Luas - Marcaret Stohl e Kami Garcia
{Editora Galera}

Primeiro Livro que recebo com a Luiza no comando da Galera, e último livro de cortesia do ano, e nada melhor que terminar o ano recebendo um livro MARAVILHOSO desse é mais que um presente!

Amei 16 Luas e agora estou lendo e gostando muito de 17 luas *O*, essa série se tornou uma de minhas favoritas espero estar resenhando ela logo no blog!

Recebi 19/12/11 (Não esqueça pode ampliar a imagem para ver melhor)

Cortesia: Quando Lisboa Tremeu - Domingo Amaral
Contros obscuros de Alan Poe
{Casa Da Palavra}

Pedi esses dois exemplares para resenha, Quando Lisboa Tremeu, fiquei muito afim de ler, me interessei pela sinopse e achei a capa linda de mais, o segundo pedido foi o Livro do Alan Poe, sempre ouço muito falar dele, e vejo comentários nos blogs então pedo para matar a curiosidade e saber se ele é tudo de bom como falam!

A Querida da Cláudia como sempre me envia sempre livros a mais, deixo algumas opções de que gostaria para resenha e ela sempre envia todo os pedidos, nem sei como agradecer o carinho e confiança!

Entrou na Listinha para ler dos livros de cortesia que tenho recebido, não sei ainda quando vou ler mas espero ler logo e resenhar aqui!

Recebi 20/12/11 (Não esqueça pode ampliar a imagem para ver melhor)


Comprei: 3 Mangás de Blade Of de Imortal
{Editora Conrad}

Meu amigo está fazendo o favor de catar os mangás nos sebos, já que na minha cidade não tem. Ele consegui encontrar mais 3 volumes para minha coleção e claro que comprei, agora falta apenas dois volumes para completar minha coleção de Blade, Vol 27 e 28 *O*

Recebi 21/12/11 (Não esqueça pode ampliar a imagem para ver melhor)

Comprei: Box Agatha Christie
{Editora Nova Fronteira}

Nunca li nada dela, mas sempre tive curiosidade a respeito de seus livro. Encontrei esse Box nas Americanas por 9,90 e resolvi comprar para conhecer um pouco dos livro, da escrita da Autora. Muito Baratinho né, e o Box veio inteirinho, nenhum amassadinho *O*, os livros são sem orelhas, mas eu já esperava por isso e não vejo problema algum!

Recebi 20/12/11 (Não esqueça pode ampliar a imagem para ver melhor)

Comprei: A Maldição do Tigre - Collen Holck
{Editora Arqueiro}


Desde que lançou eu queria muito ler esse livro, mas como tinha feito pedido de livros para resenha não pude pedir esse e quando fiz o pedido ele não estava mais sendo enviado aos blogs, então comprei ele, eu já disse a mim mesma acabe de completar as outras séries antes de comprar mais novas mais eu não resisto amo séries!

Recebi 20/12/11 (Não esqueça pode ampliar a imagem para ver melhor)

 
 Lembrança: Cartão com Mimo
{Editora Novo Conceito}

Foi uma surpresa linda, não esperava receber nada mesmo, e quando me deparei com o Envelope/Cartão lindo da Novo conceito, emocionei! Muito obrigada por lembrar de mim e pelo mimo muito lindo! 

Desejo muito sucesso para editora, e muita saúde a todos que trabalham para a Novo Conceito! Boas Festas e um Lindo Natal!
Recebi 20/12/11 (Não esqueça pode ampliar a imagem para ver melhor)

Nesta Semana

Eu Li
> Um Homem De Sorte
> Mangá Blade Li Vol 16 Reli 17 ao 20
> Moedas Para o Barqueiro
Estou Lendo
> 17 Luas

4 comentários:

  1. Adorei a caixinha de correio mas o livro com a capa da borboleta é o mais lindo!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Desejo um feliz Natal para todos e que este ano novo que se aproxima seja repleto de felicidades e realizações! Tudo de bom para vcs!

    ResponderExcluir
  3. sua caixinha veio recheada hein flor? *-* que beleza.
    beijos
    boas festas!

    ResponderExcluir
  4. ✔Anelise: Dezessete Luas tem uma Capa linda mesmo, eu também gosto muito dela, mas os demais livros também estão muito lindos!


    ✔Ri: Minha Linda, a você também *O* Que amor você obrigada pelo carinho, te desejo o mesmo!

    ✔Aym: Bem recheadinha, chegou metade do presente de natal que me dei, e os livros de parceria, uma ótima caixinha com belos livros!

    Obrigada pelo comentário!
    ... Um lindo Natal a Vocês!

    BeIjOkiNhAs ٩(●̮̮̃•̃)۶

    ResponderExcluir


Olá leitores.
Que bom que gostaram do Post! Quer compartilhar a sua opinião?.

↺Comentários ofensivos, que agridam a mim ou a qualquer outra pessoa ou entidade (autor, seguidor, editora) também será deletado.

↺Agradeço seu comentário! Sua opinião é de extrema importância para o blog e para mim. (Pode ter certeza que, responderei o seu comentário assim que possível.) Volte Sempre!



Importante!! Pessoal, caso encontrem links com defeitos, avisem por comentário ou pelo e-mail: angelicapinheiropereira@gmail.com, para que possamos arruma-los.