terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Crítica sobre: Sussurro {Livro}

" [...]O veredito? Meu médico é um babaca. Parece muito com um Umpa-Lumpa. Não faça esta cara. Da última vez que passou por aqui, começou a fazer a dança da galinha. E não para de comer chocolate.Principalmente bichinhos de chocolate. Sabe aqueles coelhos de chocolate que estão vendendo para a páscoa? Foi o jantar do Umpa-Lumpa. Almoçou um pato de chocolate com uma guarnição de docinhos de marshmallow amarelo amarelo em formato de pintinhos[...]"


O Livro conta a história do casal Nora e Patch! Nora Gray, uma adolescente normal (Um pouco Nerd), estuda em uma boa escola, tira notas boas é uma aluna super dedicada, e claro muito bonita. Nora mora em uma casa afastada da cidade com sua mãe, que por causa do trabalho, passa muitos dias fora de casa.

Vee amiga de todas as horas, sua companheira de classe desde sempre, mas isso até sua primeira aula de biologia, em que o professor McConaughy impõe a troca das duplas, trazendo Patch um aluno novato bonito e sombrio para montar dupla com Nora.
Nora começa a ficar com medo, pois em todos os lugares que ela está, Patch também está, ela fica confusa entre as sensações de assustador e agradável de estar ao seu lado! Até quando Nora ficara indecisa em relação ao que sentir a respeito de Patch?O Que será que Patch enconde?

Sou apaixonada por essa capa, esse anjo (Patch) caindo é belíssima, combina com a história e é impossível não gostar da capa, compraria mesmo sem saber da sinopse! Não posso esquecer de falar que a capa tem um textura áspera, da qual eu gosto!

A diagramação é simples, letras pequeninhas, folhas amarelas. Um livro, muito bom, com uma narrativa gostosinha para ler, rápida e facilmente! Nunca tinha lido nada sobre anjos, conheci essa serie juntamente com a série Fallen, através da internet, e graças a ele consegui comprar e ler ambas series. Sussurro me conquistou desde o primeiro capitulo, é impossível não se apaixonar pela história e por Patch é claro!

Sobre os personagens: Gosto de Nora, gosto da força que ela demostrar ter, mesmo muitas vezes parecendo ser frágil, ela não é nada disso! A Vee é uma graça só, divertida ri muito com suas histórias malucas. Ela é um dos personagens interessantes da história, mas que vejo que poucos prestam atenção nela, que é uma pena!

Pacth é um Bad Boy TDB (Tudo de Bom), toda garota baba por um Patch e quem leu Sussurro sabe do que estou falando. Como perceberam na resenha (Só Elogios), é impossível não dar 5 estrelinhas e dizer é claro que indico a leitura. Leiam e se apaixonem por Patch e conheçam uma bela história de amor!


Qual minha nota para o livro:


Autor: Becca Fitzpatrick

Páginas: 259
Editora: Intrínseca

Sinopse: Se apaixonar nunca foi tão fácil… ou tão mortal. Para Nora Gray, romance não era parte do plano. Ela nunca se sentiu particularmente atraída por nenhum garoto de sua escola, não importa o quanto sua melhor amiga Vee os empurre para ela. Não até a chegada de Patch.
Com seu sorriso tranquilo e olhos que parecem enxergar dentro dela, Nora é atraída por ele contra seu bom senso. Mas após uma série de acontecimentos aterrorizantes, Nora não sabe em quem confiar. Patch parece estar onde quer que ela esteja, e saber mais que ela do que seus amigos mais íntimos.
Ela não consegue decidir entre cair nos braços dele ou correr e se esconder. E quando tenta encontrar algumas respostas, ela se acha próxima de uma verdade que é bem mais perturbadora do que qualquer coisa que Patch a faça sentir. Pois Nora está bem no meio de uma antiga batalha entre os imortais e aqueles que caíram – e, quando se trata de escolher lados, a escolha errada poderá custar sua vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Olá leitores.
Que bom que gostaram do Post! Quer compartilhar a sua opinião?.

↺Comentários ofensivos, que agridam a mim ou a qualquer outra pessoa ou entidade (autor, seguidor, editora) também será deletado.

↺Agradeço seu comentário! Sua opinião é de extrema importância para o blog e para mim. (Pode ter certeza que, responderei o seu comentário assim que possível.) Volte Sempre!



Importante!! Pessoal, caso encontrem links com defeitos, avisem por comentário ou pelo e-mail: angelicapinheiropereira@gmail.com, para que possamos arruma-los.