sábado, 24 de dezembro de 2011

Desafio Wonderland

 
1- Colocar o selo, e o nome do blog/blogueira (o) que te indicou:

Quem me indicou foi a Jaqueline Simionato do blog Mistério da Paginas ( Obrigada minha linda, por me indicar para esse desafio. Amei ♥ )

2- Indicar 3 blogs:

✔Ensaio de Uma Leitura
✔Aceita Um Leite
✔Vicio de Leitura

3- Responder ás seguintes perguntas:

Apelido? Angel ou Angel Killer
Cor preferida? Não tenho uma e sim 3 cores Rosa/Roxo/Preto
O que mais gosta? Ler livros, Escrever, Ver filmes,series e Animes
O que menos gosta? Injustiça
Defeito? Ser sincera de mais, pois nem todo mundo aceita ouvir a verdade! 
Qualidade? Bondade 
Blogar.. por quê? Sempre gostei, de ler blogs, e desde que conheci o 'bloggar/ser blogueira' que tenho blog, começou com algo mais pessoal, depois mais engraçado, ai passou para Anime e agora é essa junção com os assuntos que adoro/amo. então a resposta é BLOGAR PORQUE AMO! ♥

2 comentários:

  1. Denada flor, eu também achei super Kawaii esse desafio rsrs *-*
    Quee bom que Gostou! Felis Natal!!
    Beijinhos - http://misteriodapaginas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. ✔Jaqueline: ADOREI, ele é muito fofo e o banner combina com o blog, pois falo de anime, e pq amo ANIMES!

    Obrigada pelo comentário minha linda. Um lindo Natal a Você!

    BeIjOkiNhAs ٩(●̮̮̃•̃)۶

    ResponderExcluir


Olá leitores.
Que bom que gostaram do Post! Quer compartilhar a sua opinião?.

↺Comentários ofensivos, que agridam a mim ou a qualquer outra pessoa ou entidade (autor, seguidor, editora) também será deletado.

↺Agradeço seu comentário! Sua opinião é de extrema importância para o blog e para mim. (Pode ter certeza que, responderei o seu comentário assim que possível.) Volte Sempre!



Importante!! Pessoal, caso encontrem links com defeitos, avisem por comentário ou pelo e-mail: angelicapinheiropereira@gmail.com, para que possamos arruma-los.