quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Melhores Leituras de 2011

Foi difícil, mas separei os 10 livros que entraram para minha lista de favoritos, os que mais gostei no ano de 2011. Considerando que a contagem foi feita de Junho a Dezembro de 2011 dos livros lidos no decorrer destes meses.

Total de Livros Lidos nesse tempo: 108
Total de Resenhas Feitas: 103

Os livros não estraram enumerados de uma a dez (para intitular lugares), pois achei melhor dispor os 10 assim sem ordem e posição do que mais gostei. Abaixo estão os meu 10 favoritos de 2011:

Cidade dos Ossos (Editora Galera Record): Sempre li muito elogios á esse livro e sempre tive curiosidade em relação a leitura, tive medo que tudo que eu li sobre o livro fosse digamos exagerado, mas não eu estava errada o livro é MARAVILHOSO.Lembro que comecei a ler meio dia e não parei mais, deixando apenas 100 páginas para terminar a leitura. Um Livro muito bom que mereceu minhas 5 estrelinhas com muito gosto. Único porém é não ter os outros dois livros da série, quero muito ler a continuação e espero que consiga logo!

Quer saber mais sobre minha opinião referente ao livro: Resenha

Como se Livrar de um Vampiro Apaixonado (Editora Arqueiro): Outro livro que estava na lista dos desejados, e que graças a parceria com a Arqueiro foi realizado! Um Livro divertido, com romance é claro! Adorei a leitura me diverti, fiquei aflita e me apaixonei pelo 'Carinha' do livro.
Quer saber mais sobre minha opinião referente ao livro: Resenha
Aqueles que nos Salvaram (Editora Casa da Palavra): Um dos 3 primeiros livros que recebi quando firmei parceria com a editora Casa da Palavra. Um livro emocionante e marcante, impossível não citar ele na listas dos meus favoritos.

Quer saber mais sobre minha opinião referente ao livro: Resenha

O Céu Está em todo Lugar (Editora Novo Conceito): Um livro Maravilhoso, desde a parte gráfica a história, um livro que marcou entre os livros que li este ano, e é claro que ele não poderia estar faltando na minha lista.

Quer saber mais sobre minha opinião referente ao livro: Resenha 
Sussurro (Editora Intrínseca): Nunca tinha lido nada sobre anjos, conheci essa serie juntamente com a série Fallen, atráves da internet, e graças a 'ela' consegui comprar e ler ambas series. Sussurro me conquistou desde o primeiro capitulo, é impossível não se apaixonar pela história e por Patch é claro, e também não poderia faltar na minha lista de Favoritos!

Quer saber mais sobre minha opinião referente ao livro: Resenha 
 
Tocada Pelas Sombras (Editora Agir): Um dos melhores livros que li este ano, a vontade era colocar a série aqui, mas se fizesse isso não daria espaço aos demais livros que também foram ótimos livros. Minha série Favorita, amo demais essa série, li os últimos em E-book mas estou maluquinha para reler eles quando forem lançados. Quero ler mais livros da Richelle, mas ele são tão caros e falta dim dim!

Quer saber mais sobre minha opinião referente ao livro: Resenha 
O Diário de Suzana Para Nicholas (Editora Arqueiro): Lembro que não tinha ganhado o primeiro kit do James Patterson, ai recebi este segundo Kit que foi uma surpresa maravilhosa, assim que chegou terminei uma leitura e comecei esse, que não parei de ler enquanto não vi o fim e sim me emocionei lendo. Um livro maravilhoso que obrigatoriamente teria que estar sem falta na minha lista!
Quer saber mais sobre minha opinião referente ao livro: Resenha

Julieta Imortal (Editora Novo Conceito): Estava na minha lista de desejados assim que descobri sobre ele, e graças a querida Novo conceito eu consegui ler esse livro maravilhoso. Devorei ele em uma tarde não parei de ler enquanto não terminei o livro. Gosto muito de Shakespeare e essa releitura eme deixou simplesmente com agua na boca, adorei ler ele!
Quer saber mais sobre minha opinião referente ao livro: Resenha
 
Sob a Luz da Lua (Editora Galera Record): Outro livro que estava na minha lista de desejados, e que graças a parceria com a Galera tive a oportunidade de ler e me apaixonar por esse livro belíssimo. Sou apaixonada por lobisomens e os lobos desse livros estão fantásticos, amei amei amei...
Quer saber mais sobre minha opinião referente ao livro: Resenha 

O Príncipe Gato: Li ótimos livros nacionais foi difícil escolher um entre todos que li, mas o que mais me agradou e que entrou para lista dos meus favoritos foi o Príncipe Gato, o livro me conquistou, culpa do Gato que é muito divertido! Espero ter a oportunidade de ler a continuação da série, estou muito ansiosa pela continuação das aventuras desse Gato.

 Quer saber mais sobre minha opinião referente ao livro: Resenha

Se você já leu todos os títulos citados como meus favoritos neste ano, deixe sua opinião em relação ao que você achou da leitura, vou adorar saber sua opinião. E se você não leu alguns da lista acima, fique como diga para sua leitura em 2012!

5 comentários:

  1. Só livros lindos, e muito bons. Adorei sua lista de favoritos, achei muito interessante! Espero que em 2012 tenha muitas leituras maravilhosas quanto essas e que faça muitas resenhas para nós e claro mais sorteios! Beijos

    ResponderExcluir
  2. Bom, não li todos esses mas concordo que "O Céu Está em Todo Lugar" e "Julieta Imortal" são ótimos livros, e tenho certeza que "O Diário de Suzana Para Nicholas" também é fantástico, afinal, James Patterson é James Patterson né?

    Beijos
    Ricardo (www.overshock.blogspot.com)

    ResponderExcluir
  3. ✔Anelise: Que bom que gostou da minha lista, mas foi complicado separar apenas 10 exemplars, pois eve muita leitura boa nesse ano! Espero que venha ótimas leituras sim =D E pode esperar que terá mais resenhas e sorteios!

    ✔Ricardo: Saudades de você por aqui! Adorei saber quais foram os livros que leu da lista acima e saber sua opinião. O Diário de ... é muito bom recomendadissemo!

    P.S: Meu querido tento comentar no seu blog mas não consigo, peço desculpas pelo sumiço!

    Obrigada Pelos Comentários!
    BeIjoKiNhAs ٩(●̮̮̃•̃)۶

    ResponderExcluir
  4. Q lista mais boa essa^^
    Mesmo eu ñ tendo lido nenhum dos sitados, tenho certeza q são otimos livros, só pq estão no seu top 10 Angel^^

    ResponderExcluir
  5. ✔ Éder: Ohhhhhhhh que bom que curtiu minha lista, mesmo não tendo lendo hehe, pelo menos ficam dicas a você quando tiver vontade ler algo né!

    Beijos // Obrigadinha pelo Comentário!
    ٩(-̮̮̃•̃)۶

    ResponderExcluir


Olá leitores.
Que bom que gostaram do Post! Quer compartilhar a sua opinião?.

↺Comentários ofensivos, que agridam a mim ou a qualquer outra pessoa ou entidade (autor, seguidor, editora) também será deletado.

↺Agradeço seu comentário! Sua opinião é de extrema importância para o blog e para mim. (Pode ter certeza que, responderei o seu comentário assim que possível.) Volte Sempre!



Importante!! Pessoal, caso encontrem links com defeitos, avisem por comentário ou pelo e-mail: angelicapinheiropereira@gmail.com, para que possamos arruma-los.