sábado, 17 de dezembro de 2011

Resenha: Soul Eater {Anime}

 Anime: Soul Eater
Ano: 2008
Episódios: 51
Gênero: Comédia / Mistério / Ação
Nota: ★★★★★

Soul Eater (ソウルイーター Sōru Ītā) é um mangá escrito e ilustrado por Atsushi Okubo, ainda em publicação no Japão. É publicado na Monthly Shōnen Gangan, a mesma revista que publicou Fullmetal Alchemist, e tem alcançado grande sucesso. Sua versão animada estreou em abril de 2008 e possui 51 episódios. O mangá e a série animada exploram aventuras em um universo sobrenatural.
Minha Opinião: O Anime conta a história de uma escola chamada Shibusen, criada para eliminar os Ovos de Kishins, seres que usam a alma de humanos, 'comem' para se tornarem mais poderosos e as bruxas que vivem aterrorizando o mundo.

Os encarregados de eliminar esses seres são os artesão, que além de eliminar os Kishins, devem ajudar suas armas a se tornarem Death Scythes 'Foice da Morte', para o Shinigami-Sama (Diretor e criador da Shibusen). 
 
Ao contrario de um ”Death Scythe“, o Kishin é um individuo que busca poder devorando almas humanas, e a Shibusen freqüentemente está atrás desses indivíduos.

O Anime Possui bastante personagens mas os principais se dividem em 3 grupos: Maka e Soul, Black Star e Tsubaki, Kid e Lizz e Patty Thompson
.
 
 "[...]Uma alma saudável habita uma mente saudável e um corpo saudável[...]" (Maka Albarn)
 "[...]A dor é uma espécie de medo[...]" (Asura)
 
P.S: Lembro que estava olhando animes com digamos 'tons' imagens mais escuras, ai logo comecei a olhar Soul Eater e foi um choque de cores, mas um choque maravilhoso, pois não parei de olhar enquanto não terminei o anime!

O Anime possui tanto personagem dos quais eu amo, adoro, Soul, Kid, Stain são uns dos meus favoritos da série.

Gosto tanto das aberturas quando dos enceramentos do Anime, não lembro muito bem de todas as musicas, mas sei que a primeira opening é minha favorita!
 

O Anime só teve um ponto negativo, o ultimo episodio, sim na finaleira ele deixa a desejar! Você que Como eu olhou o anime e virou fã fica triste e não acredita e fica repetindo "pra que isso", mas posso dizer que o anime é MUITO bom, garanto que os outros 50 episódios não decepcionam, muita Ação, Comédia, Drama.

P.P.S: Os produtores capricharam no Anime, está bem trabalhado, e bom, 'maaaaaaaaaaaaas' como citei logo acima, quem viu toda a saga e aguardou ansioso pelo ultimo episódio, teve uma reação parecida com essa. (Foto Abaixo)


AVALIAÇÃO
  

4 comentários:

  1. AEEEEEEEEEEEEEEEE

    Eu estava mesmo mega esperando por essa resenha, confesso q não tive tem ainda de ver Soul Eater, mas agora depois de saber a sua opinião, vou coloca-lo no topo da lista pra ver. Alias a abertura "Resonance" é uma das minhas favoritas de animes^^

    ResponderExcluir
  2. ✔Éder: Série que estava esperando a minha opinião referente ao anime *___________________* que amor/coisinha foufa! Fico feliz de saber que gosta da minha opinião, então olhe que você não vai perder nenhum minuto reclamando pq o anime é FODAAAAAAAAA!

    Obrigada pelo Comentário!
    BeIjInHoS ٩(•̮̮̃•̃)۶

    ResponderExcluir
  3. Adorei o seu blog! O legal é que ele traz várias novidades, animes e tal... Gostei principalmente dessas resenhas... Eu A-M-E-I S2!

    Continue assim!

    ResponderExcluir
  4. ✔Ri: Adorei seu comentário me deixou muito feliz e empolgada para melhorar minhas resenhas de Anime *O* Amnhã tem mais uma nova resenha no blog, todo sabado é resenha de Anime/Mangá/HQ =D

    Obrigada pelo comentário.
    BeIjOkiNhAs ٩(●̮̮̃•̃)۶

    ResponderExcluir


Olá leitores.
Que bom que gostaram do Post! Quer compartilhar a sua opinião?.

↺Comentários ofensivos, que agridam a mim ou a qualquer outra pessoa ou entidade (autor, seguidor, editora) também será deletado.

↺Agradeço seu comentário! Sua opinião é de extrema importância para o blog e para mim. (Pode ter certeza que, responderei o seu comentário assim que possível.) Volte Sempre!



Importante!! Pessoal, caso encontrem links com defeitos, avisem por comentário ou pelo e-mail: angelicapinheiropereira@gmail.com, para que possamos arruma-los.