quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Resenha#99 Julieta Imortal

Autor: Stacey Jay
Editora: Novo Conceito

Sinopse: Julieta Capuleto não tirou a própria vida. Ela foi assassinada pela pessoa em quem mais confiava, seu marido, Romeu Montecchio, que fez o sacrifício para assegurar sua imortalidade. Mas Romeu não imaginou que Julieta também teria vida eterna e se tornaria uma agente dos Embaixadores da Luz. Por setecentos anos, Julieta lutou para preservar o amor e as vidas de inocentes, enquanto Romeu tinha por fim destruir o coração humano. Mas agora que Julieta encontrou seu amor proibido, Romeu fará de tudo que estiver ao seu alcance para destruir a felicidade dela.

Minha Opinião: O Livro conta a história de Julieta Capuleto (Sim a Julieta de Skakespeare), onde na verdade, Romeu assassinou Julieta, a fim de obter a imortalidade, mas o que ele não sabia era que agora Julieta faz parte dos Embaixadores da Luz’ e sua missão é cuidar das almas gêmeas, enquanto Romeu tornou-se um dos ‘Mercenários’ e tenta destruí-las, o que faz com que os dois estejam em constante conflito, ao longo da eternidade.

Em mais uma nova encarnação só que agora na Califórnia, nos dias atuais, Julieta e Romeu ‘voltam’ para mais uma missão, Julieta no corpo de Ariel e Romeu no corpo de Dylan, porém algo coisa está diferente, Julieta não consegue se comunicar com a Enfermeira e Romeu parece mais fraco dessa vez. O pior é que as almas gêmeas que ela deve proteger, não parecem ter muito em comum e para piorar, Julieta começa a sentir atração pela alma que ela deve ‘ajudar’. Como Julieta pode convencer o casal de que são almas gêmeas se sente atraída? O que aconteceu com a Enfermeira e os Mercenários? Quem será que vencerá essa luta épica? 


[...]“Sempre falamos na língua do corpo que estamos habitando. Assimilamos a sua fala, bem como as suas memórias, mas posso em recordar de como soavam as palavras em nossa língua nativa. Lembro-me de quando ele (Romeu) cantava embaixo da minha janela, quando o som da sua voz enchia meu coração de alegria e expectativa.
Agora não há mais nada além de terror.”[...] Pág-22

[...]“-Eu fico de costas. Meus dedos apertam tanto a bandeja que meus ossos começam a doer. Não quero olhar para ele, muito menos falar com ele. Mas não tenho outra opção. Se eu correr, ele saberá que há alguma coisa de errado. Eu nunca corro, mesmo quando deveria, mesmo se os Embaixadores disserem que é melhor correr do que lutar.”[...] Pág-63

P.S: Conheci o livro através de procura no skoob por novos títulos, ainda não era parceira da editora quando me apaixonei pela sinopse de ‘Julieta Imortal’.

Adoro essa capa, a acho belíssima e receber esse livro da Editora foi mais que um prazer realizado. Como disse a capa está linda, a diagramação está boa, letras médias folhas amarelinhas ótima para leitura, pois não cansa.

Adoro Shakespeare. Confesso que não sou uma fã conhecedora profundamente da sua obra, mas conheço alguns poemas, textos, frases e algumas de suas peças e acompanho bem as adaptações. 


[...]"E então ele me beija, e esqueço de tudo enquanto sinto o calor dos seus lábios nos meus. Ele é... perfeito. Exatamente como pensava. Seu beijo é como um raio de sol, que leva embora todas as coisas ruins e acaba com a escuridão que carrego desde o dia em que aprendi que não existe final feliz. Não para mim." [...] Pág-143

Sobre a leitura, Atrapalhei-me um pouco quando aconteciam algumas mudanças de capitulo em vez de Julieta era Romeu narrando a história, único pecado do livro a meu ver foi esse!

O livro é lindo, romântico, emocionante, intenso e surpreso. Adorei o livro tanto que li ele em uma tarde, a leitura é rápida, fácil e muito ‘gostosinha’ de ler. Eu sempre amei Romeu e Julieta e adoro ler, ver novas releituras desse maravilhoso clássico.

Recomendo SIM, para quem gosta de Romeu e Julieta e até para os que não gostam. Sei que muitos dos fãs do clássico podem acabar não gostando, mas eu como fã digo que você não se arrependerá da leitura eu amei e Julieta Imortal entrou pra lista dos meus favoritos. 
AVALIAÇÃO

7 comentários:

  1. Amei as mudanças do blog ele está lindo de mais, vi também que você deu uma mudadinha no formato de fazer a resenha, adorei ficou muito lindo, bem caprichadinho parabéns, adorei a resenha e essa capa é maravilhosa! Beijos

    ResponderExcluir
  2. Já li diversas resenhas deste livro e cada vez que vejo uma nova fico com mais vontade de ler. Você tem razão, a capa é mesmo linda e este livro já vai pra minha lista, que por sinal esta apilhada..
    Beijocas
    Paty
    Abajur de Papel

    ResponderExcluir
  3. Oiee como vai?
    Minina o lay novo do blog ficou lindo demais! Parabéns, muito bom gosto viu!
    Quanto a resenha, achei muito boa, mas eu não sei pq estou com um pézinho atrás. A história parece bem boa e talvez eu o leia e me surpreenda. Quem sabe se eu ganhá-lo? rsrss
    Sucesso.
    Bjos
    Lilo
    Redenção

    ResponderExcluir
  4. ✔ Anelise: Nossa fico feliz de saber que gostou das mudanças tanto na resenha quanto no blog, fico mais contente de saber que gostou da resenha!

    ✔ Patricia: Muito linda a capa, e a história mais ainda, me apaixonei pelo livro. Espero que consiga ler ele logo querida, depois me diga o que achou dele vou adorar saber sua opinião.

    ✔ Lilo: Oi minha linda! Adoro suas visitas no meu blog, fiquei muito feli de saber que gostou do layaout, estarei montando novas colunas para o blog em uma delas contara com as participações dos autores! (Surpresa)

    Muitos poderam não gostar da releitura, eu adorei o livro e espero que goste também!

    Fique atenta no blog que tenho esse livro pra sorteio só ainda não sei quando farei promo dele!

    BEIJINHOS ٩(●̮̮̃•̃)۶ e muito obrigada pelo seu comentário!

    ResponderExcluir
  5. Eu acho muito legal esse tipo de releitura dos clássicos, até porque aproxima o pessoal que tem um certo preconceito de obras tão importantes! Ficou legal o novo layout do blog, parabéns!

    Beijos

    Lu Tazinazzo
    http://aceitaumleite.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Oi Florzinha!!

    Uma gracinha seu canto viu!!Ai ja falei desse livro num post que citei alguns livros, alias tenho ate que fazer outro no meu blog, e esse livro parece ser muito bom!!

    Ah tem SORTEIOS no meu blog viu, dá uma passadinha por lá e participe amada!!

    Ótimo final de semana

    Beijinhos e fique com Deus

    www.ohlouka.com

    ResponderExcluir
  7. ✔Lu: Eu adorei tanto esse livro, que pra mim foi dificil começar outro, pois a vontade era de reler ele novamente!

    ✔Flor: Já estou seguindo seu blog, muito lindo ele!

    Obrigada pelos Comentários!
    Beijos ٩(●̮̮̃•̃)۶

    ResponderExcluir


Olá leitores.
Que bom que gostaram do Post! Quer compartilhar a sua opinião?.

↺Comentários ofensivos, que agridam a mim ou a qualquer outra pessoa ou entidade (autor, seguidor, editora) também será deletado.

↺Agradeço seu comentário! Sua opinião é de extrema importância para o blog e para mim. (Pode ter certeza que, responderei o seu comentário assim que possível.) Volte Sempre!



Importante!! Pessoal, caso encontrem links com defeitos, avisem por comentário ou pelo e-mail: angelicapinheiropereira@gmail.com, para que possamos arruma-los.