sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Caixa de Correio#29


Primeira caixa de correio de 2012, estamos na caixinha numero 29! Essa semana recebi pouco coisa, mas todas ótimas. Recebi 1 livro de Cortesia da Autora Parceira Kamile Girão e 1 cartinha surpresa da Kamile Labanca. Bom sem mais rodeios acompanhem abaixo a caixinha de correio!

Cortesia: Yume - Kamile Girão
{Editora Dracaena}
 
Recebi o livro da querida autora parceira Kamile Girão, estava e estou ansiosa pela leitura, adoro a capa e gostei muito da sinopse do livro!

O Livro veio autografado, com uma dedicatória linda, e me parabenizando (pelo niver do ano passado), adorei *O* a Kamile me enviou junto um marcador de Yume, lindo lindo, adorei!

Muito obrigadinha por enviar o livro minha linda, espero estar lendo ele em breve!

Recebi 12/01/12 (Não Esqueça que você pode ampliar a foto para ver melhor)
 Cartinha: Camille Labanca


Foi uma surpresa receber a cartinha, pois não esperava, adorei os marcadores que a 'Camille' me enviou deles só tinha o da Maldição do tigre, o resto não tinha, fiquei feliz pela carta. 

Muito Obrigada Camille pelos marcadores, adorei mesmo. Você não me deixou nenhum endereço para algum blog/site seu, se passar por aqui deixe o endereço! Logo estarei retribuindo a cartinha, já separei ela só falta enviar.

Recebi 11/01/12 (Não Esqueça que Você pode ampliar a foto para ver melhor)

Nesta Semana

Eu Li
A Maldição do Tigre 
Contos Obscuros de Edgar Allan Poe

Estou Lendo
O Preço de uma Lição

2 comentários:

  1. Oi querida!
    Espero ler esse livro um dia rs, parece uma ótima história e a capa então, linda!

    Você anda sumida da net rs, acho que tá atualizando as leituras né..eu tenho que fazer o mesmo rs, atualmente estou tentando atualizar algumas séries atrasadas rs

    Beijão!

    ResponderExcluir
  2. ✔Effy: Estou sem ler nada, e estou pensando em ler Yume =D espero que leia yume logo também!

    Confesso que minhas leituras estão mais fracas neste começo de ano, estou lendo bem pouco. Meu sumisso é porque estou arrumando um monte de papelada pra conseguir pegar uma das vagas remanescentes da Unifra.

    Beijos // Obrigadinha pelo Comentário! ٩(-̮̮̃•̃)۶

    ResponderExcluir


Olá leitores.
Que bom que gostaram do Post! Quer compartilhar a sua opinião?.

↺Comentários ofensivos, que agridam a mim ou a qualquer outra pessoa ou entidade (autor, seguidor, editora) também será deletado.

↺Agradeço seu comentário! Sua opinião é de extrema importância para o blog e para mim. (Pode ter certeza que, responderei o seu comentário assim que possível.) Volte Sempre!



Importante!! Pessoal, caso encontrem links com defeitos, avisem por comentário ou pelo e-mail: angelicapinheiropereira@gmail.com, para que possamos arruma-los.