sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Caixa de Correio#30


Estamos na caixinha numero 29! Essa semana recebi somente um livro de Cortesia da Editora Universo dos Livros. Bom sem mais rodeios acompanhem abaixo a caixinha de correio!

 Glimmerglass  - Jenna Black
{Editora Universo dos Livros}


Primeiro livro que recebo da nova parceira do blog  'Universo dos Livros', O livro é muito lindoooooooooooooo, fazia um tempo que eu queria ler ele, e graças a parceria com a editora eu estou tendo essa oportunidade! 

Nunca li nada de fada então essa vai ser a minha primeira experiência com o tema!  Junto com o livro veio um bolinho de marcadores, não tinha nenhum deles, adorei. Muito obrigada Talita adorei tudo!!

Recebi 19/01/12 (Para ver melhor lembre que você pode ampliar a imagem).



Nesta Semana

Eu Li
O Preço de uma Lição
Mangá Naruto e Bleach (Li alguns capítulos online).

Estou Lendo
Glimmerglass

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Olá leitores.
Que bom que gostaram do Post! Quer compartilhar a sua opinião?.

↺Comentários ofensivos, que agridam a mim ou a qualquer outra pessoa ou entidade (autor, seguidor, editora) também será deletado.

↺Agradeço seu comentário! Sua opinião é de extrema importância para o blog e para mim. (Pode ter certeza que, responderei o seu comentário assim que possível.) Volte Sempre!



Importante!! Pessoal, caso encontrem links com defeitos, avisem por comentário ou pelo e-mail: angelicapinheiropereira@gmail.com, para que possamos arruma-los.