sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Caixa de Correio#31

Estamos na caixinha 31. Semana recheadinha com Livros, Hqs, Mangás maravilhosos, agradeço a minhas queridas parceiras pelos envios. Galera Record, Conrad, Arqueiro e Sextante!

Mangá - Battle Royale - Koushun Takami e Masayuki Taguchi
HQ - Calvin e Haroldo - Bill Watterson
Yuri e Gen Vol3 (Para Sorteio)
{Editora Conrad}



Recebi uma caixa enorme da Conrad e foi uma surpresa maravilhoso! MUITO OBRIGADA, adorei o que recebi! Adoro receber essas surpresas da Conrad.

Dois são para sorteio e dois para mim, recebi para mim o volume 15 do mangá 'Battle Royale' que pelo que entendi é o ultimo volume da série e recebi a Hq de Calvin e Haroldo para resenha, para sorteio recebi o 3 volume de Gen e a Hq de Yuri, então esperem que logo terem promoções. Já lia HQ de Calvin e adorei, me divertir muito com as charges é muito bom!

Recebi dia 24/01/12 (Não esqueça que você pode ampliar a foto para ver melhor).

Temor do Sábio - Patrick Rothfuss
O Aleph - Paulo coelho
{Editora Sextante}
{Editora Arqueiro}


Adorei receber ambos livros, faz um bom tempo que não leio nada do Paulo coelho e estou, muito curiosa em relação a este livro. Essa nova edição está muito linda e a capa mais ainda!

E Temor do sábio o que falar, pois ele é lindo demais. Quero ver se compro nesta semana o primeiro livro "O Nome do Vento", para poder começar esse segundo volume logo, mas é claro que pelo tamanho dele eu vou ler em parcelas!


Adorei muito os livros, ele é muito lindo só pela capa eu já dou uns 100 pontinhos! Junto a Editora me enviou alguns marcadores, de todos eu não tinha o do Anjinho e o do Rafa, o resto fica pra sorteio. 

Recebi dia 24/01/12 (Não esqueça que você pode ampliar a foto para ver melhor).

Beijos Infernais - Vários Autores
{Editora Galera Record}


Primeiro Livro que recebo depois da Vivi, e da Luiza saírem da Record, esse quem me enviou foi a Renata que esta cuidando das parceiras até alguém ficar no lugar, adorei receber ele, até pensei que não receberia então a felicidade quando ele chegou foi imensa.

Já estou maluca pra ler ele, adoro essa série de contos! Juntamente com o livro ela me enviou alguns marcadores os da Meg eu não tinha ainda e o outro eu já tinha que então fica pra sorteio!

Recebi dia 25/01/12 (Não esqueça que você pode ampliar a foto para ver melhor).





Nesta Semana

Eu Li
Glimmerglass
HQ Calvin e Haroldo

Estou Lendo
Yume

3 comentários:

  1. Quantos livros bons, hein? Estou curiosa para elr Beijos Infernais e Yume (vi que está lendo!)...
    Essa semana também li Glimmerglass e confesso que me apaixonei pelo livro! ^^



    Beijinhos, Amanda Cristina.
    www.primeiro-livro.com

    ResponderExcluir
  2. Demorei pra conhecer a série do Rothfuss, mas quando conheci já entrou para a lista de desejados. Assim como você, pretendo comprar O Nome do Vento na próxima semana e começar a ler o quanto antes.

    Beijo e parabéns pelas aquisições.
    Ricardo (www.overshock.blogspot.com)

    ResponderExcluir
  3. ✔Amanda: Glimmerglass é muito bom, li ele muito rapido, quero muito ler a continuação dele *O* Yume eu já li e é ótimo estou lendo e gostando de Beijos Infernais =D

    ✔Ricardo:Eu já comprei O Nome Do Vento agora só estou esperando chegar para começar a leitura dele logo,que vao ser demoradinha pelo visto =D

    Beijos // Obrigadinha pelos Comentários! ٩(-̮̮̃•̃)۶

    ResponderExcluir


Olá leitores.
Que bom que gostaram do Post! Quer compartilhar a sua opinião?.

↺Comentários ofensivos, que agridam a mim ou a qualquer outra pessoa ou entidade (autor, seguidor, editora) também será deletado.

↺Agradeço seu comentário! Sua opinião é de extrema importância para o blog e para mim. (Pode ter certeza que, responderei o seu comentário assim que possível.) Volte Sempre!



Importante!! Pessoal, caso encontrem links com defeitos, avisem por comentário ou pelo e-mail: angelicapinheiropereira@gmail.com, para que possamos arruma-los.