quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

CapaXCapa#1

Primeiro Capa X Capa do blog, e pra começar, estou trazendo hoje o livro 'Sob a Luz da Lua' publicado pela Galera Record (Aqui no Brasil), juntamente trago a capa Americana.


Gosto de ambas as capas, acho elas belíssimas e combinam com a história do livro. A capa Americana está linda, a união de Calla/Lobo ficou muito interessante e bonita,os tons da capa são belos, mas mesmo assim sou mais da nossa capa, acho ela mais bela!
E ai qual capa vocês preferem e porque?


“Deixe-me ver: garota super forte que pode se transformar em uma loba e anda com um grupo de outras crianças que agem como um bando de animais na nossa escola e são bastante assustadores. Errei alguma coisa na definição?”

3 comentários:

  1. Angel!
    Realmente as duas estão belíssima!
    O efeite de sobreposição da capa americana está um luxo.
    Cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Oi querida!
    As duas são bonitas, mas prefiro a do Brasil.

    Beijos :D

    ResponderExcluir
  3. ✔Rudy: Muito linda essa 'sobreposição' né! AMO lobos *O*

    ✔Effy: Ambas capas são Maravilhosas, mas sou mais a do Brasil tb!

    Beijos // Obrigadinha pelo Comentário! ٩(-̮̮̃•̃)۶

    ResponderExcluir


Olá leitores.
Que bom que gostaram do Post! Quer compartilhar a sua opinião?.

↺Comentários ofensivos, que agridam a mim ou a qualquer outra pessoa ou entidade (autor, seguidor, editora) também será deletado.

↺Agradeço seu comentário! Sua opinião é de extrema importância para o blog e para mim. (Pode ter certeza que, responderei o seu comentário assim que possível.) Volte Sempre!



Importante!! Pessoal, caso encontrem links com defeitos, avisem por comentário ou pelo e-mail: angelicapinheiropereira@gmail.com, para que possamos arruma-los.