quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

CapaXCapa#2



[...]"Dezessete luas, dezessete voltas, Olhos tão escuros e brilhantes que queimam, O tempo tem pressa mas alguém tem mais, Traz a lua para o fogo"[...]

Gosto de ambas as capas, acho elas belíssimas. A capa Americana tem mais haver com a história (por causa dos tuneis), mas se for lembrar uma passagem a brasileira também tem haver por causa das arvores ao fundo, eu não entendo o significado da borboleta, se ela tem alguma coisa haver com a história ou não, se alguém souber me fale, mas se avaliarmos ambas combinam com a história do livro.

Ambas capas me fazem gostar delas, principalmente pelo ar sombrio que a em ambas, gosto da diferença da capa do brasil que deixa contrastando com a delicadeza da borboleta (que tem também algo de obscuro, misterioso).

Sobre a Capa Brasileira: Li e ouvi muitas opiniões sobre a capa e a maioria não tinha gostado dela, só depois de ter em mãos' é que o pessoal começou a gostar mais, eu sei cada um tem sua opinião e respeito, mas não entendo o porque o pessoal não gostou, pois a capa foi tão bem feita, eu gostei dela desde sua divulgação na web!

E ai qual capa vocês preferem e porque?

2 comentários:

  1. Eu também gosto das duas capas, mas por algumas razão a daqui do Brasil me encantou *-* Achei tão bonitinha. Tá, a borboleta eu não entendi :P KKKK mas eu gosto dela, por incrível que pareça.

    ResponderExcluir
  2. ✔MFB: Ambas são capas bonitas, mas tenho que concordar com você a do brasil está encantando né. Eu não entendo o que a borboleta significa com relação a história, mas gosto da capa com ele mesmo assim!

    Beijos // Obrigadinha pelo Comentário! ٩(-̮̮̃•̃)۶

    ResponderExcluir


Olá leitores.
Que bom que gostaram do Post! Quer compartilhar a sua opinião?.

↺Comentários ofensivos, que agridam a mim ou a qualquer outra pessoa ou entidade (autor, seguidor, editora) também será deletado.

↺Agradeço seu comentário! Sua opinião é de extrema importância para o blog e para mim. (Pode ter certeza que, responderei o seu comentário assim que possível.) Volte Sempre!



Importante!! Pessoal, caso encontrem links com defeitos, avisem por comentário ou pelo e-mail: angelicapinheiropereira@gmail.com, para que possamos arruma-los.