segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Noticías TRI #7

Olá, olá, caros amigos leitores do Anime Daiki, depois de uma semana muito conturbada, que me impossibilitou de fazer a postagem da semana passada, retorno essa semana, trazendo algumas noticias relevantes da cultura pop nerd japonesa, espero que gostem, e até a semana que vêm, ou não... brincadeira, inté mais.

NTri #1 - Novo dorama: Muse no Kagami.

A atriz japonesa Aya Hirano irá estrelar a série de televisão live action Muse no Kagami  (Musa do Espelho). A membro do grupo pop AKB48, Rino Sashihara também realizará um papel principal no dorama de fim de noite.

A série é centrada no crescimento pessoal da menina Maki (Sashihara). Depois de ser desligada do show business por uma grande empresa, a antiga estrela (Hirano) vê talento em Maki e decide treina-la para lhe tornar a próxima grande atriz. A ascensãode Maki como atriz fica complicada quando é enviado uma jovem para minar seus esforços.



Yuuichi Fukuda  está produzindo e escrevendo o roteiro de Muse no Kagami. Sashihara irá executar a música tema do programa com sua estréia solo.

A série terá  24 episódios semanais, e irá estrear no domingo às 01:55h/s da manhã.

NTri #2 - Confirmado live action de obra de Tezuka.

Hayato Ichihara e Hiroki Narimiya irão estrelar uma adaptação live action para TV do mangá Hidamari no Ki (Árvore do Sol), de Osaku Tezuka.


A obra original se passa no fim do período Tokugawa (1603-1868), tendo como foco a amizade entre um samurai de classe baixa chamado Manjiro Ibuya (Ichihara) e um médico chamado Ryoan Tezuka (Narimiya) e como eles vivem nesse período caótico.



O sobrenome do médico não é uma coincidência, pois o mangá é baseado na vida de seu próprio bisavô.

A produção do live action ocorrerá à partir de 19 de janeiro a meados de fevereiro.

FONTE: Anime Pró

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Olá leitores.
Que bom que gostaram do Post! Quer compartilhar a sua opinião?.

↺Comentários ofensivos, que agridam a mim ou a qualquer outra pessoa ou entidade (autor, seguidor, editora) também será deletado.

↺Agradeço seu comentário! Sua opinião é de extrema importância para o blog e para mim. (Pode ter certeza que, responderei o seu comentário assim que possível.) Volte Sempre!



Importante!! Pessoal, caso encontrem links com defeitos, avisem por comentário ou pelo e-mail: angelicapinheiropereira@gmail.com, para que possamos arruma-los.