sábado, 28 de janeiro de 2012

Promoção 800 Seguidores: Estrela Píer e Hathor

Olá queridos Seguidores do Blog 'Angel And Her Books', Hoje venho trazer a vocês está grande Promoção juntamente com nossos queridos 'Autores Nacionais', espero que apreciem como eu aprecio a promoção e agradeço a participação de cada Autor nela!

Em parceria com os Autores aqui do blog trago a vocês a Promoção '800 seguidores',com 4 Kits e 4 ganhadores! 


IMPORTANTE: Reformulei o sorteio, pois quero sortear os livros logo. Não se preocupem com os formulários as regras e demais formulários são os mesmo o que fiz foi unir a promoção de 1000 seguidores com a de 800, ou seja assim que o blog completar os seguidores aqui pedidos ambos sorteios  serão realizados, o que eu fiz foi unir os nesta publicação, o resto continuará o mesmo!

Regras para participar do sorteio:
***Estás regras são Obrigatórias para quem quer estar concorrendo ao sorteio você deve seguir todas sem exceção!

1) Ser seguidor do Angel and her books (clique em seguir na ferramenta seguidores no lado direito da página).
2) Ser Seguidor no Twitter dos seguintes autores: @ericmusashi, @eliquintella, @magicjebb1, @valentinecirano,@evanbrjp e seguir os blog dos outros autores: Paquidermes Culturais. Kamila Denleseki e Markus Thayer
3) Ter um endereço de entrega no Brasil.
5) O período de inscrição irá até o blog completar 800 seguidores.
6) Preencher corretamente os formulários abaixo:

1º Formulário para Hathor e Estrela Píer: PREENCHA AQUI
2º Formulário para os demais livros: PREENCHA AQUI


Lista de livros:
  • 1ª Kit: Primeiro Formulário (1 Ganhador) 

  • 2ª Kit: Segundo Formulário (1 Ganhador) 


  • 3ª Kit: Segundo Formulário  (1 Ganhador)


  • 4ª Kit: Segundo Formulário  (1 Ganhador) 


Chances Extras

***Quer ter mais chances de ganhar? Fique atento aos números extras! As chances extras não são obrigatórias, mas se você quiser ter mais chances de ganhar, divulguem a vontade:

1. Seguir o twitter @AngelKiller_ (+1);
2. Seguir o twitter @Denlescki (+1);
3. Seguir o twitter @MarkusThayer (+1);
4.Comentou na Resenha: (+3 para cada resenha); (Um comentário com conteúdo não só gostei da sua resenha, deixe sua opinião referente a ela, pois é importante para mim.)
➩RESENHA Estrela Píer
➩RESENHA Hathor
5. Seguir o twitter @AngelKiller_ (+1);
6. Seguir o Blog: (+2 para cada blog);
> Blog Eliane Quintella
> Blog Os Herdeiros dos Titãs
> Blog Valentine Cirano
> Blog Doença e Cura e Pensamentos
> Blog Não Deixe o Sol Brilhar em Mim
7.Comentou na Resenha de: (+3 para cada Resenha);
➩RESENHA Pacto Secreto,
➩RESENHA Os Herderiros dos Titãs,
➩RESENHA Doença e Cura
➩RESENHA Plano de Voo
8.Quem assina a NEWSLETTER do blog (+4); (Para assinar digite seu email no menu ao lado abaixo do Link-me e Inscreva-se e depois ative a inscrição em seu email).

9. Divulgou nas redes sociais: (+1 Um para cada rede social);
*Apenas 1 divulgação por dia, qualquer rede social que seja.
*Para divulgações no Twitter (a cada 24 horas) você deve seguir o @AngelKiller_@MarkusThayer, @Denlescki . É OBRIGATÓRIO!

Divulgação no Twitter:


  • 1ª Opção de Divulgação:
#Promo: Quero desvendar os mistérios de #Hathor e ver estrelas com #EstrelaPíer que @AngelKiller_ está sorteando! http://tinyurl.com/6r23lmd
  • 2ª Opção de Divulgação: 
#PROMO 800 Seguidores: 1 dos 3 Kits que a @AngelKiller_ em parceria com os Autores está sorteando no blog já é meu! http://tinyurl.com/7gu8qta

Divulgação no facebook, Skoob, Orkut, Blog ou outra rede social:
Promoção 800 Seguidores: Concorra a 1 dos 4 Kits que a @AngelKiller_ em parceria com os Autores de seu blog, vão dar assim que o blog completar seus 800 Seguidores! ACESSE: http://tinyurl.com/6r23lmd

A promoção terá início hoje 28/01/12 e será válida até o blog completar 800 seguidores! O vencedor será notificado com um e-mail ou via Twitter, o vencedor tem até 3 (três) dias para respondê-lo, caso contrário um novo sorteio será realizado. O resultado será anunciado no twitter e publicado aqui nesse post.

O Vencedor deve enviar seus dados (Endereço) pro email angelkiller.sp@hotmail.com


ATUALIZADO 04/02/2013

O formulário de Hathor e Estrela Píer obteve "198" números completados, enquanto o outro formulário obteve "232" números completados. E o ganhadores foram:

1° Sorteado: Vinícius Monteiro (Levou pra Casa Estrela Píer e Hathor)
2° Sorteado:  Aline Gonçalves (Levou pra Casa Plano de Voo e Os herdeiros dos Titãs)
3° Sorteado: Erica Lima (Levou para casa Um Peixe de calças Jeans e Doença e Cura)
4° Sorteado: "Eliane Aparecida B.C" (Levou para casa Não deixe o Sol Brilhar em Mim e Pacto secreto.)
Aproveitem a leitura, e quando terminarem de ler, nos deixa suas opiniões sobre o que acharam dos livros. Bom espero que gostem dos livros!! 

Ah mas não esqueça que você têm até 3 dias para me enviar seu endereço para envio do premio caso contrario, estarei fazendo um novo sorteio! E o Blog têm até 30 dias para enviar prêmio!

O vencedor será notificado com um e-mail ou via Twitter, o vencedor tem até 3 (três) dias para respondê-lo, caso contrário um novo sorteio será realizado. O resultado será anunciado no twitter e publicado aqui nesse post.

O Vencedor deve enviar seus dados (Endereço) pro e-mail angelkiller.sp@hotmail.com

29 comentários:

  1. “Eu quero muito ser o sortudo e levar para casa Estrela Píer e Hathor que o blog Anime Daiki Junto com o Autores Kamila Denleseki e Markus Thayer vão me dar"

    ResponderExcluir
  2. Eu quero muito ser o sortudo e levar para casa Estrela Píer e Hathor que o blog Anime Daiki Junto com o Autores Kamila Denleseki e Markus Thayer vão me dar

    ResponderExcluir
  3. “Eu quero muito ser o sortudo e levar para casa Estrela Píer e Hathor que o blog Anime Daiki Junto com o Autores Kamila Denleseki e Markus Thayer vão me dar"

    ResponderExcluir
  4. Eu quero muito ser o sortudo e levar para casa Estrela Píer e Hathor que o blog Anime Daiki Junto com o Autores Kamila Denleseki e Markus Thayer vão me dar

    ResponderExcluir
  5. Eu quero muito ser o sortudo e levar para casa Estrela Píer e Hathor que o blog Anime Daiki Junto com o Autores Kamila Denleseki e Markus Thayer vão me dar"

    ResponderExcluir
  6. "Eu quero muito ser o sortudo e levar para casa Estrela Píer e Hathor que o blog Anime Daiki Junto com o Autores Kamila Denleseki e Markus Thayer vão me dar"

    ResponderExcluir
  7. Eu quero muito ser o sortudo e levar para casa Estrela Píer e Hathor que o blog Anime Daiki Junto com o Autores Kamila Denleseki e Markus Thayer vão me dar

    ResponderExcluir
  8. “Eu quero muito ser o sortudo e levar para casa Estrela Píer e Hathor que o blog Anime Daiki Junto com o Autores Kamila Denleseki e Markus Thayer vão me dar" *---------*

    ResponderExcluir
  9. “Eu quero muito ser o sortudo e levar para casa Estrela Píer e Hathor que o blog Anime Daiki Junto com o Autores Kamila Denleseki e Markus Thayer vão me dar"

    ResponderExcluir
  10. u quero muito ser o sortudo e levar para casa Estrela Píer e Hathor que o blog Anime Daiki Junto com o Autores Kamila Denleseki e Markus Thayer vão me dar"

    ResponderExcluir
  11. Eu quero muito ser o sortudo e levar para casa Estrela Píer e Hathor que o blog Anime Daiki Junto com o Autores Kamila Denleseki e Markus Thayer vão me dar!!!

    ResponderExcluir
  12. “Eu quero muito ser o sortudo e levar para casa Estrela Píer e Hathor que o blog Anime Daiki Junto com o Autores Kamila Denleseki e Markus Thayer vão me dar"

    ResponderExcluir
  13. “Eu quero muito ser o sortudo e levar para casa Estrela Píer e Hathor que o blog Anime Daiki Junto com o Autores Kamila Denleseki e Markus Thayer vão me dar"

    ResponderExcluir
  14. “Eu quero muito ser o sortudo e levar para casa Estrela Píer e Hathor que o blog Anime Daiki Junto com o Autores Kamila Denleseki e Markus Thayer vão me dar"

    ResponderExcluir
  15. “Eu quero muito ser o sortudo e levar para casa Estrela Píer e Hathor que o blog Anime Daiki Junto com o Autores Kamila Denleseki e Markus Thayer vão me dar"

    ResponderExcluir
  16. “Eu quero muito ser o sortudo e levar para casa Estrela Píer e Hathor que o blog Anime Daiki Junto com o Autores Kamila Denleseki e Markus Thayer vão me dar"

    ResponderExcluir
  17. Eu quero muito ser o sortudo e levar para casa Estrela Píer e Hathor que o blog Anime Daiki Junto com o Autores Kamila Denleseki e Markus Thayer vão me dar

    ResponderExcluir
  18. “Eu quero muito ser o sortudo e levar para casa Estrela Píer e Hathor que o blog Angel and her books, Junto com o Autores Kamila Denleseki e Markus Thayer vão me dar"

    ResponderExcluir
  19. “Eu quero muito ser o sortudo e levar para casa Estrela Píer e Hathor que o blog Angel and her books, Junto com o Autores Kamila Denleseki e Markus Thayer vão me dar"

    ResponderExcluir
  20. “Eu quero muito ser o sortudo e levar para casa Estrela Píer e Hathor que o blog Angel and her books, Junto com o Autores Kamila Denleseki e Markus Thayer vão me dar"

    ResponderExcluir
  21. “Eu quero muito ser o sortudo e levar para casa Estrela Píer e Hathor que o blog Angel and her books, Junto com o Autores Kamila Denleseki e Markus Thayer vão me dar"

    ResponderExcluir
  22. Eu quero muito ser o sortudo e levar para casa Estrela Píer e Hathor que o blog Angel and her books, Junto com o Autores Kamila Denleseki e Markus Thayer vão me dar.

    ResponderExcluir
  23. “Eu quero muito ser o sortudo e levar para casa Estrela Píer e Hathor que o blog Angel and her books, Junto com o Autores Kamila Denleseki e Markus Thayer vão me dar"

    ResponderExcluir
  24. Eu quero muito ser o sortudo e levar para casa Estrela Píer e Hathor que o blog Anime Daiki Junto com o Autores Kamila Denleseki e Markus Thayer vão me dar

    ResponderExcluir
  25. "Eu quero muito ser o sortudo e levar para casa Estrela Píer e Hathor que o blog Anime Daiki Junto com o Autores Kamila Denleseki e Markus Thayer vão me dar."

    ResponderExcluir
  26. "Eu quero muito ser o sortudo e levar para casa Estrela Píer e Hathor que o blog Anime Daiki Junto com o Autores Kamila Denleseki e Markus Thayer vão me dar."

    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir
  27. Eiii te indiquei para um selinho em nosso blog, se se interessar em responder é só dar uma olhadinha lá.
    Obs: se não gostar de receber é só avisar que a gente não indica mais.
    bjos
    http://bibliotecavirtu.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  28. “Eu quero muito ser o sortudo e levar para casa Estrela Píer e Hathor que o blog Anime Daiki Junto com o Autores Kamila Denleseki e Markus Thayer vão me dar"

    ResponderExcluir
  29. Eu quero muito ser o sortudo e levar para casa Estrela Píer e Hathor que o blog Anime Daiki Junto com o Autores Kamila Denleseki e Markus Thayer vão me dar"

    ResponderExcluir


Olá leitores.
Que bom que gostaram do Post! Quer compartilhar a sua opinião?.

↺Comentários ofensivos, que agridam a mim ou a qualquer outra pessoa ou entidade (autor, seguidor, editora) também será deletado.

↺Agradeço seu comentário! Sua opinião é de extrema importância para o blog e para mim. (Pode ter certeza que, responderei o seu comentário assim que possível.) Volte Sempre!



Importante!! Pessoal, caso encontrem links com defeitos, avisem por comentário ou pelo e-mail: angelicapinheiropereira@gmail.com, para que possamos arruma-los.