sábado, 28 de janeiro de 2012

Resenha: Majikano {Anime}

Anime: Majikano (マジカノ)
Ano: 2006
Episódios: 13
Gênero: Comédia, Fantasia, Echii, Magia
Nota: ★★

Ayumi Mamiya é uma bruxa destinada a perder seus poderes por causa de uma maldição e apenas uma única pessoa pode quebrá-la. E ela é Haruo Yoshikawa, um garoto "normal", cuja três irmãs possuem poderes mágicos e mantêm segredo disso dele, alêm de protegê-lo, é claro . A verdade é que ele também possue poderes latentes, os mesmos que poderão salvar Ayumi, que tenta incansavelmente despertá-los. Infelizmente Fuyuno, Chiaki, Maika e (sem dúvida alguma) o próprio Haruo não tornarão as coisas tão fáceis assim...

Minha Opinião: Resolvi olhar este anime por ser pequeno, e como queria olhar algo rapidão assim de acabar no dia mesmo de olhar escolhi este anime, mas não gostei isso é raro, pois curto todos os generos de anime, e sempre os que escolho ver eu gosto, mas esse não veio ao caso, não gostei nada!

Todos os títulos dos episódios são perguntas, e são todas do tipo “ele realmente é…” “isso realmente são…” incluindo o último episódio, “Esse é realmente o último episódio?”

O Anime vai trazendo ao longo da história novos personagens que aos poucos vão contribuindo para o 'humor' de Magikano.(Que sinceramente para mim teve humor, eles tentaram,mas não conseguiram). Os personagens estão sempre fazendo caras engraçadas e falando coisas non-sense.

Posso dizer que o que salvou o anime para mim, foram alguns poucos episódios. Gosto muito da musica de abertura do anime!

AVALIAÇÃO

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Olá leitores.
Que bom que gostaram do Post! Quer compartilhar a sua opinião?.

↺Comentários ofensivos, que agridam a mim ou a qualquer outra pessoa ou entidade (autor, seguidor, editora) também será deletado.

↺Agradeço seu comentário! Sua opinião é de extrema importância para o blog e para mim. (Pode ter certeza que, responderei o seu comentário assim que possível.) Volte Sempre!



Importante!! Pessoal, caso encontrem links com defeitos, avisem por comentário ou pelo e-mail: angelicapinheiropereira@gmail.com, para que possamos arruma-los.