sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Caixa de Correio#32

Estamos na caixinha 32. Semana passada foi bem recheadinha com ótimos Livros, Hqs e Mangás maravilhosos. Na semana passada chegou também uma das comprinhas que fiz na Submarino, não quis colocar todos, pois não sabia como ia ser essa semana, se receberia algo ou não, então hoje estou trazendo as comprinhas que fiz na Submarino e 4 livros que recebi da parceria com a Novo Conceito.

COMPRAS
Os Arquivos do SemiDeus - Rick Riordan
A Batalha do Apocalipse - Eduardo Epohr
{Ediora Intrínseca}
{Editora Verus}



Essa comprinha chegou sábado passado, mas não tive nem como por na caixinha, pois faço sempre sexta né! Comprei o Guia da Série do Percy Jackson, agora só falta comprar os dois últimos livros que não consegui comprar ainda (chora). Aproveitei e comprei junto a Batalha do Apocalipse, meu primo falou tanto do livro que eu tive que comprar, não sei quando vou conseguir ler, tenho bastante livro na minha lista de espera pra ler dos que eu vou comprando aos poucos, e primeiro sempre leio os de parceria então ainda não sei quando lerei eles!

Recebi dia 28/01/12 (Não esqueça que você pode ampliar a foto para ver melhor).
COMPRAS
 501 Grandes Artistas 
501 Grandes Escritores
{Editora Sextante}


Junto com os livros acime eu compre esses dois guias. Fazia um bom tempo que estava de olho nesses guias, tem mais livros da coleção 1001 que quero comprar muito. Minha sorte foi que consegui encontrar ambos por 9,90 pois esses guias são um pouco carinhos, na cidade vizinha a minha cada um está custando 70 reais. Carinho né. Bom espero conseguir comprar alguns da coleção 1001.

Recebi dia 28/01/12 (Não esqueça que você pode ampliar a foto para ver melhor).

CORTESIA
 Um Mundo Brilhante - T. Greenwood
Beijada Por um Anjo 5 - Elizabeth Chandler
{Editora Novo Conceito}



Faz um bom tempo que eu quero ler a série Beijada por um Anjo, bom na verdade ainda quero muito ler ela, não sei quando eu vou ler, pelo que perceberam eu recebi o 5 livro da série e não tenhos os 4 primeiros, então vai demorar pra ler esse livros, pois não sei ainda como vou fazer pra ler os outros 4 livros e nem como conseguir, grana está curtinha por causa do começo de Fauldade! Mas um dia eu leio isso é de certeza!

Outro Livro que recebi junto com o Kit de Beijada por uma Anjo que não disse lá em cima está lindo, igualmente com esse kit maravilhoso de Um Mundo Brilhante, estão muito curiosa em relação ao livro e que caprinho de livro este, a Novo Conceito como sempre está mais que de parabéns!

Logo abaixo estão as fotinho de ambos kits, como sempre veio um para mim e outro para sorteio, não sei ainda quando vou fazer os sorteio, pode ser que logo ou não! Recebi dia 01/02/12 (Não esqueça que você pode ampliar a foto para ver melhor).

 

Nesta Semana

Eu Li

Yume
Beijos Infernais
Aleph

Estou Lendo

Não estou lendo nada no momento! Ainda estou pensando qual livro começar a ler!

3 comentários:

  1. Nunca li a série Percy Jackson. Sei lá, o dinheiro não ajudou, mas eu li A Batalha do Apocalipse e o livro é simplesmente demais. Adorei até o ultimo fio de cabelo. Muito bom. Lindo os kits da Novo Conceito principalmente o do Um Mundo Brilhante. Sei lá, gostei mais dele.
    Bjs
    Paty
    http://abajurdepapel.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. ÓTIMA caixinha Angel!

    Eu só não tenho os da Sextante e os da Novo Conceito (eles ainda não me deram o SIM pra parceria, estou aguardando!)!
    E se não leu Beijada, prepare-se! É de se apaixonar! EU AMO!!! Quero mto esse quinto livro!

    Um beijo e boas leituras,
    Nica

    ResponderExcluir
  3. ✔Patricia: A série Percy e muito boa, nescessito comprar os dois ultimos volumes mas a grana é curta =S Espero gostar assim como você de A Batalha do.. Logo farei promos com os kits da novo conceito, espere e participe deles!

    ✔Nica: Os da Sextante eu comprei no sub, se não me engano tão 9,90 ainda! Quero muito ler beijada, mas ainda não tenho os 4 primeiros =S CHORA!

    Beijos // Obrigadinha pelos Comentários! ٩(-̮̮̃•̃)۶

    ResponderExcluir


Olá leitores.
Que bom que gostaram do Post! Quer compartilhar a sua opinião?.

↺Comentários ofensivos, que agridam a mim ou a qualquer outra pessoa ou entidade (autor, seguidor, editora) também será deletado.

↺Agradeço seu comentário! Sua opinião é de extrema importância para o blog e para mim. (Pode ter certeza que, responderei o seu comentário assim que possível.) Volte Sempre!



Importante!! Pessoal, caso encontrem links com defeitos, avisem por comentário ou pelo e-mail: angelicapinheiropereira@gmail.com, para que possamos arruma-los.