sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Caixa de Correio#33

Depois de quase um mês sem fazer caixinha de correio estou trazendo a caixinha de número 33. Um dos motivos de não ter feito a caixinha foi os problemas que tive com a Operadora e com os aparelhos da Internet, outro foi que depois da minha ultima compra da qual falei da ultima caixinha de correio e não pude mostrar, outro motivo foi que o correio só passou ontem por aqui, fiquei 3 semanas sem receber nadinha.

Essa Semana foi bem recheadinha com ótimos livros que estarei trazendo nesta caixinha de correio. Ao total são sete, 4 da Novo Conceito, 1 da Universo dos Livros, 1 da Dracaena e 1 de compra (O resto das compras mostrarei na próxima caixinha de correio).



COMPRAS
O Nome do Vento - Patrick Rothfuss
{Editora Arqueiro}

Essa comprinha chegou faz um bom tempo, mas estou trazendo somente agora, ainda tenho mais algumas comprinhas para mostrar, mas desta vez vou mostrar somente esse volume. 
Bom já li e em breve estarei fazendo a resenha, digo apenas que esse livro é simplesmente MARAVILHOSO.
Não lembro o dia que chegou, mas se não estou enganada faz umas 2 semanas ou mais.  (Não esqueça que você pode ampliar a foto para ver melhor). 



CORTESIA
ShadowSpell - Jenna Black
{Editora Universo dos Livros}

Segundo Livro que recebi da editora Universo dos livros, junto vieram 2 marcadores um eu já tinha e outro não, no finalzinho da caixinha você poderá ver os marcadores que recebi.
Demorou um bom tempo pra chegar, mas até que enfim chegou e já estou lendo e adorando o livro, logo estarei trazendo resenha dele.
Recebi 22/02/12 (Não esqueça que você pode ampliar a foto para ver melhor).
CORTESIA
A Arte da Invisibilidade - Allan Pitz
{Editora Dracaena}
 
Demorou pra chegar,mas chegou. Devido as publicações e divulgações sobre a Editora no Blog, todos os blogs que fizeram, todas as publicações receberam um exemplar de gratificação da Dracaena.
O meu foi a Arte da Invisibilidade e chegou com dois marcadores lindos, que estão logo abaixo.

Recebi 22/02/12 (Não esqueça que você pode ampliar a foto para ver melhor). 


CORTESIA
Para Sempre - Kim e Krickitt Carpenter
 Presentes da Vida  - Emily Giffin
{Editora Novo Conceito}
 
Como sempre a querida Novo Conceito me enviou dois Kits, um para mim e outro para sorteio. Logo farei mais promoções, só ficarem atentos que tenho bastante livro da NC pra sortear.

Me apaixonei por ambos Kits, fico boquiaberta sempre que recebo algo da NC, eles estão sempre inovando em seus kits, um mais lindo que o outro. Estou cada vez mais apaixonada pelos livros e pela Editora. 

 Recebi 22/02/12 (Não esqueça que você pode ampliar a foto para ver melhor). 

CARTINHA e MARCADORES

Recebi uma cartinha muito fofa da querida da 'Camille Thomaz' autora de 'Imaginario Feminino' , recebi junto um marcador autografado do seu livro do qual eu achei simplismente linda. Recebi 2 marcadores junto com o livro Shadowspell que a Editora Universo dos Livros enviou, junto os os kits da Novo Conceito chegaram 2 marcadores lindos, e a Dracaena também me enviou 2 marcadores.

Nesta Semana
Eu Li

O Nome do Vento
Um Mundo Brilhante
Mr.Punch

Estou Lendo

Shadowspell

6 comentários:

  1. que kit maravilhoso do livro Para Sempre *-*

    Passa no meu blog? Tem Promoção:
    http://just-livros.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Que livros legais Angélica! Boa leitura com Shadowspell, depois nos conta na resenha o que achou dele. *w*

    ResponderExcluir
  3. Oi Angel!
    Adorei as coisas que comprou e recebeu! *-*
    Os kits da NC, estão lindos!

    Beijos, Kamila
    http://vicio-de-leitura.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Eu quero muito O Nome do Vento. Se você não gostar aceito doações kkkkk
    Adorei os kits da Novo Conceito ^^
    A Arte da Invisibilidade é bem doido kkk

    Bianca
    Um Universo Fantástico

    ResponderExcluir
  5. ✔Just Livros: Os kits da NC estão cada vez mais lindos. Pode deixar que assim que der passo no seu blog sim!

    ✔Bru: Obrigada minha linda, terminei já Shadowspell, e logo tem resenha pra você matar a curiosidade

    ✔Bianca: O nome do vento é um livro MARAVILHOSO, estou apaixonada pela história e por Kvothe. NC sempre inovando né.Não sei quando vou ler, mas imagino que deve ser muito bom A Arte da Invisibilidade.

    Beijos // Obrigadinha pelos Comentários! ٩(-̮̮̃•̃)۶

    ResponderExcluir
  6. Adorei as novidades! A capa de A Arte da Invisibilidade é muito bacana!

    Beijão

    Lu Tazinazzo
    http://aceitaumleite.blogspot.com

    ResponderExcluir


Olá leitores.
Que bom que gostaram do Post! Quer compartilhar a sua opinião?.

↺Comentários ofensivos, que agridam a mim ou a qualquer outra pessoa ou entidade (autor, seguidor, editora) também será deletado.

↺Agradeço seu comentário! Sua opinião é de extrema importância para o blog e para mim. (Pode ter certeza que, responderei o seu comentário assim que possível.) Volte Sempre!



Importante!! Pessoal, caso encontrem links com defeitos, avisem por comentário ou pelo e-mail: angelicapinheiropereira@gmail.com, para que possamos arruma-los.