quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

CapaXCapa#3



Gosto de ambas as capas, acho ambas belíssimas. A capa Americana tem mais haver com a história, por causa dos Cervo estar nas mãos da Dana, e porque não vejo a Dano com os Cabelos Prateados como na capa Brasileira.

Ambas capas me fazem gostar delas, os detalhes, o Cervo em ambas combinam perfeitamente com a história. Quem já leu sabe a importância que ele tem!

Sobre a Capa Brasileira: Li algumas opiniões a respeito sobre, algumas gostaram outras não, outros não ficaram satisfeitos com as mudanças feitas, mas sinceramente eu amei a capa, por mais que tenhas alguns poréns nela que não concorde como deixar o rosto de Dana aparecer, e o cabelo 'prata' que ela não têm, mas isso não me faz não gostar menos da capa, como disse anteriormente gosto de ambas as capas e acho belíssimas, mas convenhamos que a Americana têm mais haver com a história que a Brasileira!

E ai qual capa vocês preferem e porque?

2 comentários:

  1. Ambas as capas são lindas *-*
    Gosto das duas ;)
    Beijinhos

    http://misteriodapaginas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. ✔Jequeline: Muito lindas elas né *O* também gosto de amabas!

    Beijos // Obrigadinha pelo Comentário! ٩(-̮̮̃•̃)۶

    ResponderExcluir


Olá leitores.
Que bom que gostaram do Post! Quer compartilhar a sua opinião?.

↺Comentários ofensivos, que agridam a mim ou a qualquer outra pessoa ou entidade (autor, seguidor, editora) também será deletado.

↺Agradeço seu comentário! Sua opinião é de extrema importância para o blog e para mim. (Pode ter certeza que, responderei o seu comentário assim que possível.) Volte Sempre!



Importante!! Pessoal, caso encontrem links com defeitos, avisem por comentário ou pelo e-mail: angelicapinheiropereira@gmail.com, para que possamos arruma-los.