segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Noticias TRI #10

Ola meus caros amigos leitores, estou passando rapidinho para deixar uma noticia muito tri, e  me vou, até a semana que vem.


NTri #1 - Saiu o Trailer de novo jogo de Naruto Shippuuden 


A desenvolvedora de jogos CyberConnect2 postou um comercial do seu novo lançamento Naruto Shippuuden: Ultimate Ninja Storm Generations. Nele estarão disponíveis diversas formas de Naruto, entre elas ele jovem, da fase shippuuden e diversas formas interagindo com a kyuubi.



O novo jogo da CyberConnect2 tem mais de  70 personagens e mais de 65 minutos de novas sequências em anime. Como em jogos anteriores da série, podem ser realizados torneios online, além do modo de história independente. No entanto, o sistema de batalha foi atualizado, bem como novos movimentos e modos de batalha adicionados.

O jogo será lançado para os consoles PlayStation 3 e Xbox 360 no Japão em 23 de fevereiro, nos Estados Unidos em 13 de março e na Europa em 30 de março.

Fonte: AnimePRÓ

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Olá leitores.
Que bom que gostaram do Post! Quer compartilhar a sua opinião?.

↺Comentários ofensivos, que agridam a mim ou a qualquer outra pessoa ou entidade (autor, seguidor, editora) também será deletado.

↺Agradeço seu comentário! Sua opinião é de extrema importância para o blog e para mim. (Pode ter certeza que, responderei o seu comentário assim que possível.) Volte Sempre!



Importante!! Pessoal, caso encontrem links com defeitos, avisem por comentário ou pelo e-mail: angelicapinheiropereira@gmail.com, para que possamos arruma-los.