sexta-feira, 2 de março de 2012

Caixa de Correio#34


Estamos na caixinha 34. Minhas duas ultimas caixinhas de correio foram tão recheadinhas, com compras e livros recebidos de parceria que vou deixando para mostrar os livros que comprei ao poucos. Bom aqui estão mais alguns livros que compre e um livro de sorteio que ganhei!

COMPRAS
A Menina Dos pés de Vidro
{Editora Leya}

 
Já tinha pagado minha outra compra quando encontro esse livro por 9,90 na submarino, fiquei em crise não podia gastar mais, mas não queria perder a promoção, pois esse livro era mais que desejado, esqueci que tinha que pagar frete e comprei ele mesmo assim.
n
Bom mesmo com o frete ele saiu baratinho e realizei um dos meus desejos literários!

Recebi 30/01/12 (Para Ver melhor é só clicar na imagem e ampliar)


COMPRAS
O Vencedor  - Paulo Coelho
{Editora Agir}


Encontrei esse livro, em capa dura por 9,90 e não foi em nenhum site foi em uma banca de revista na cidade ao lado da minha (Que fica 1horinha da minha city).

Eu fui e ainda sou fã de Paulo Coelho, já li muitos livros, mas até então não tinha comprado nenhum, agora já tenho dois para minha coleção de Paulo Coelho, um recebi da querida parceria com a Arqueiro e esse que trago como disse comprei. Ainda compro mais livros dele, pois quero completar minha coleção de Paulo Coelho!

Recebi 30/01/12 (Para Ver melhor é só clicar na imagem e ampliar)

GANHEI & COMPREI
Experiências de Leitura - Célia H.P. Della Méa
Hamlet - Shakespeare
{Editora Unifra}

{Editora L&PM}

 
Ganhei:  Na recepção para os calouros, não lembro qual foi a pergunta nem a resposta (risos), só sei que respondi certo e ganhei o livro! O Bom é que vai ajudar na minhas leituras, e na Faculdade é claro!
Comprei: Faz um tempo que queria começar a comprar livros do Shakespeare, e a oportunidade de ter que ler, para aula de Teoria da Literatura só aumentou a vontade de ler, e assim que terminou a aula corri pra livraria, e comprei Hamlet!

E Que venha mais exemplares de Shakespeare, pois adoro seus textos! E sim eu já estou lendo nas idas de ônibus para a facul ;) logo tem resenha! Recebi 01/03/12 (Para Ver melhor é só clicar na imagem e ampliar)
  
 MARCADORES

 Marcadores que surrupiei da Loja de HQ e Mangás de SM (Que nunca lembro o nome) lojinha que fica no Santa Maria Shopping, consegui pegar dois repetidos, então um pra mim e os outros para sorteio. Já os  outros marcadores acabei surrupiando da livraria da Unifra. (Para Ver melhor é só clicar na imagem e ampliar)

Nesta Semana

Eu Li
Shadowspell

Estou Lendo
Hamlet
O Temor do Sábio

2 comentários:

  1. Adorei suas aquisições! Acho que você vai gostar de A Menina dos Pés de Vidro. Eu adorei a atmosfera misteriosa desse livro!

    Beijão

    Lu Tazinazzo
    http://aceitaumleite.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. ✔Lu: Que bomque gostou das minhas novas aquisições minha linda! Estou louca pra ler A Menina.., mas estou sem tempo, primeiro tenho que ler os livros das parcerias e depois os da facul, ai mal sobra tempo pra encaixar um livro dos que compro!>..<

    Beijos // Obrigadinha pelo Comentário! ٩(-̮̮̃•̃)۶

    ResponderExcluir


Olá leitores.
Que bom que gostaram do Post! Quer compartilhar a sua opinião?.

↺Comentários ofensivos, que agridam a mim ou a qualquer outra pessoa ou entidade (autor, seguidor, editora) também será deletado.

↺Agradeço seu comentário! Sua opinião é de extrema importância para o blog e para mim. (Pode ter certeza que, responderei o seu comentário assim que possível.) Volte Sempre!



Importante!! Pessoal, caso encontrem links com defeitos, avisem por comentário ou pelo e-mail: angelicapinheiropereira@gmail.com, para que possamos arruma-los.