sexta-feira, 23 de março de 2012

Caixa De Correio#37



Essa semana foi bem recheadinha, ainda não estarei mostrando minhas comprinhas no submarino, pois sempre mostro o que chega primeiro das parcerias, então na próxima semana estarei mostrando minhas comprinhas OK! Os Livros recebidos foram das Parceiras Arqueiro, Novo Conceito. Não reparem muito nas fotos, pois minha maquina não é boa!



CORTESIA
O Espião -  Clive Cussler
{Editora Novo Conceito}



Um dos lançamentos da novo conceito que recebi foi O Espião, do qual eu digo pessoalmente ele é muito mais lindo ainda. Amei a capa o Kit, a novo conceito arrasou nele, estou muito curiosa em relação a esse livro, ansiosa para ler ele logo! Não se preocupem que como todos sabem a Novo Conceito sempre manda dois kits ou seja um é de vocês e quem sabe logo mais a frente tem sorteio para vocês! Recebi '19/03/12' (Para Ver melhor é só clicar na imagem e ampliar)

CORTESIA
Cruzando o Caminho do Sol - Corban Addison
{Editora Novo Conceito}


Outro livro recebido da querida parceira Novo Conceito, Cruzando o Caminho do sol é belíssimo, na foto ele não demostra ser tão belo quanto pessoalmente, como O Espião esse é mais um livro do qual quero muito ler e estou curiosa! Sem esquecer que também chegou um Kit para vocês! Recebi '19/03/12' (Para Ver melhor é só clicar na imagem e ampliar)
 
Logo abaixo está as fotos dos Livros Recebidos, com seus respectivos Kits, para que vocês possam ver melhor o que foi que recebi para mim e para vocês da Novo Conceito!



CORTESIA
O Melhor de Mim - Nicholas Sparks
{Editora Arqueiro}


A Arqueiro me enviou um kit muito lindo do livro O Melhor de mim, estou aqui ainda dando pulinhos de felicidade por receber ele! Penso que não somente eu mas muitos estavam mais que ansiosos para conseguir receber esse livro para resenha em seu blog, fico tão feliz de ter conseguido ele, pois ele era um dos livros que mais desejava ler e graças a parceira Arqueiro eu consegui ele. Espero estar lendo ele o mais rápido possível! Recebi '20/03/12' (Para Ver melhor é só clicar na imagem e ampliar)

 
GANHEI

Camiseta do Blog 
{Blog Psychobooks } 



Ehhhhhh até que emfim chegou a minha camiseta do Psychobooks \o/ \o/ ADOREI. Faz um bom tempo que eu ganhei o sorteio no Face, mas os a loja enviou errado e a camiseta teve que voltar novamente =S Mas enfim ela chegou e eu amei! Muito Obrigada meninas do Psychobooks pela camiseta em especial a querida da Alba que teve paciência comigo por causas dos probleminhas de envio, MUITO OBRIGADA e mais sucesso ao blog de vocês!

Nesta Semana

Eu Li

Quando Lisboa Tremeu
Alice no País das Maravilhas
 Como Treinar seu Viking

Estou Lendo

 O Temor do Sábio
  Porque eu Amei
 O Príncipe Sombrio
 A Odisseia
 A Republica

6 comentários:

  1. Que caixinha recheada!!

    Você que foi uma fofa, Angel! Obrigada pelo carinho enorme e confiança com o blog! =)

    Beijos!!

    ResponderExcluir
  2. ✔Psychobooks: Foi uma semana bem recheadinha essa =D Fico muito feliz de tela como parceira de meu pequeno blog, e amei a camiseta porque sou fã do psychobooks =D

    Beijos // Obrigadinha pelo Comentário! ٩٩(-̮̮̃•̃)

    ResponderExcluir
  3. Adorei as novidades. Esses kits da Novo Conceito são perfeitos!!!

    Beijão

    Lu Tazinazzo
    http://aceitaumleite.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Os da NC nem preciso dizer que quero todos né? KITS LINDOS!!!! E LIVROS COM CERTEZA MARAVILHOSOS! Já o lindo, perfeito, best (que já li quando saiu nos EUA) do meu lindo autor favorito de todo o mundo NICHOLAS SPARKS euzinha, feliz da vida, COMPREI ONTEM MESMO \O/ IIIAHUUUU. É lindo né? Essa capa perfeita, o kit que eu achei muito fofo, queria mas nem vou ter né ( buaaa ¬¬ ) e a história maravilhosa! Eu tenho que dizer, chorei por duas horas depois de ler esse livro....sei lá se era eu dando uma de maria mole nos meus dias de foça ou se era o livro me matando mesmo, fato é que chorei e muito :') tão lindinho! A mensagem por trás desse livro ficou gravada em mim para sempre! Muito boa sua caixa de correio das parcerias =D

    ResponderExcluir
  5. Aiin! Como é bom ver caixinhas cheias, né? *-* Amo isso :D

    HUShUAshuAhsuAHS

    Ow, amei seu blog! Liindo! Sou apaixonada com animes, apesar de não conhece-los tão bem quanto gostaria :D
    Já estou seguindo você aqui \o
    Beijo Beijos

    ResponderExcluir
  6. ✔Lu: Que bom minha linda! A NC sempre nos deixando babando por seus kits né!

    ✔Cristiane: Ohhhhhhh e como os livros da NC são bons, e você nem prescisa me dizer o quanto gosta deles, pois sei o quanto é fã da editora! Logo mais farei mais sorteios e que saiba você de sorte e ganhe mais um! A NC sempre fazendo agente babar por seus Kits né! Nem tenho mais duvidas em relação ao livro de Spaks pelo seu comentário e de muitos sei que vou ama-lo, estou maluquinha pra ler ele!

    ✔Bárbara: Muito muito bom *O* Que bom que gostou da minha caixinha e do meu blog querida, fico muito feliz de saber disso. Obrigadinha por me segui! Anime é muito bom, estou acompanhando poucos, culpa da falta de tempo!

    Beijos // Obrigadinha pelos Comentários! ٩٩(-̮̮̃•̃)

    ResponderExcluir


Olá leitores.
Que bom que gostaram do Post! Quer compartilhar a sua opinião?.

↺Comentários ofensivos, que agridam a mim ou a qualquer outra pessoa ou entidade (autor, seguidor, editora) também será deletado.

↺Agradeço seu comentário! Sua opinião é de extrema importância para o blog e para mim. (Pode ter certeza que, responderei o seu comentário assim que possível.) Volte Sempre!



Importante!! Pessoal, caso encontrem links com defeitos, avisem por comentário ou pelo e-mail: angelicapinheiropereira@gmail.com, para que possamos arruma-los.