sexta-feira, 30 de março de 2012

Caixa de Correio#38


Tive uma semana muito RECHEADA, ótimos livros, tanto pra mim quanto para vocês (Iupe \o/). Tenho os livros para mostrar de minhas duas últimas compras na submarino, fora mais uma que está pra chegar, mas ainda não estarei mostrando nessa caixinha as minhas comprinhas no submarino, pois sempre mostro o que chega primeiro das parcerias, então na próxima semana tentarei mostrar elas a vocês OK! Os Livros recebidos foram das Parceiras A Conrad, Novo Conceito, Editora Nacional . Não reparem muito nas fotos, pois minha maquina não é boa!




CORTESIA
Estilhaça-me - Tahereh Mafi
{Editora Novo Conceito}



Um dos lançamentos da novo conceito que mais estava desejando receber, estou simplesmente doida pra ler esse livro. O Kit está magnifico, não sei nem como falar dele, a criatividade o capricho e o carinho que a Novo Conceito têm com os livros e os blogueiros está mais que de parabéns! Não se preocupem que como todos sabem a Novo Conceito sempre manda dois kits ou seja um é de vocês e quem sabe logo mais a frente tem sorteio para vocês! Recebi '28/03/12' (Para Ver melhor é só clicar na imagem e ampliar)


CORTESIA
Garota Replay - Tammy Luciano
{Editora Novo Conceito}



Outro livro recebido da querida parceira Novo Conceito, foi Garota Replay, posso dizer que é um dos livros nacionais que a Novo Conceito Lançou que mais me chamou atenção! O Kit de está belíssimo também, e muito criativo, o espelhinho pelo que li na sinopse tem tudo haver com a história do livro! Sem esquecer que também chegou um Kit para vocês! Recebi '28/03/12' (Para Ver melhor é só clicar na imagem e ampliar)

Logo abaixo está as fotos dos Livros Recebidos, com seus respectivos Kits, para que vocês possam ver melhor o que foi que recebi para mim e para vocês da Novo Conceito!


CORTESIA
Como Fazer Amigos... - Dale Carnegie e Associados
Revanchismo - Rogério de Campos
{Editora Nacional}


Foi uma surpresa estar recebendo ambos os livros, pois realmente não esperava que chegasse algo da Editora Nacional. Dos livros acima recebido que me me interessou mais foi o 'Revanchismo'. Recebi ambos juntos e depois acabei recebendo mais um titulo da editora junto com o mangá e Hq da Conrad que recebi hoje da Conrad! Espero estar lendo logo ele, pra matar a curiosidade! Recebi '29/03/12' (Para Ver melhor é só clicar na imagem e ampliar)


CORTESIA
Mais Forte a Cada Dia  - Susan Pease Gadoua
{Editora Nacional}


Mais um livro que recebi da Editora Nacional, e sim foi mais uma surpresa que não estava esperando. Recebi esse livro junto com a HQ e o Mangá que a Conrad me enviou! Dos livros que recebi da Editora esse foi o que mais me surpreendeu, pois o trabalho gráfico está belíssimo, o livro está muito caprichadinho cheio de detalhes lindos! Recebi '30/03/12' (Para Ver melhor é só clicar na imagem e ampliar)
 
CORTESIA
HQ-Juliet Circus - Victor Diógenes
Mangá- Gen Pés Descalços -  Keiji Nakazawa
{Editora Conrad} 



Recebi hoje este Mangá do Gen- Vol4 e a HQ de Juliet Circus. O Trabalho que a Conrad faz nestas HQs são cada vez mais caprichados. A Parte Gráfica, diagramação material tudo é muito bom, e bem caprichadinho! Não posso esquecer do belo trabalho em seus mangás também! A Conrad está mais que de parabéns pelo seu ótimo trabalho! Recebi '30/03/12' (Para Ver melhor é só clicar na imagem e ampliar)


Logo abaixo estão alguns marcadores que peguei no Frade ( Unifra) e outros que recebi junto com os livros de parceria. Também abaixo estão todos os livros recebidos nesta semana!

Nesta Semana

Eu Li

Porque eu Amei
HQ TWD - Dias Passados
 HQ TWD - Caminhos Trilhados
 HQ TWD - Segurança Atrás das Grades

Estou Lendo

 O Temor do Sábio
 O Príncipe Sombrio
A Odisseia
 A Republica

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Olá leitores.
Que bom que gostaram do Post! Quer compartilhar a sua opinião?.

↺Comentários ofensivos, que agridam a mim ou a qualquer outra pessoa ou entidade (autor, seguidor, editora) também será deletado.

↺Agradeço seu comentário! Sua opinião é de extrema importância para o blog e para mim. (Pode ter certeza que, responderei o seu comentário assim que possível.) Volte Sempre!



Importante!! Pessoal, caso encontrem links com defeitos, avisem por comentário ou pelo e-mail: angelicapinheiropereira@gmail.com, para que possamos arruma-los.