quarta-feira, 21 de março de 2012

CapaXCapa#5




Hoje trago vocês a capa de Marked ou seja 'Marcada' da série House of Night - Livro das escritoras P. C. Cast, e Kristin Cast. Os livros são lançados aqui no Brasil pela Novo Século, eu comprei os quatro primeiros mas não tive a oportunidade nem tempo de ler eles ainda, estou pensando em comprar todos primeiros, mas agora eu nem sei quando conseguirei, porque está faltando dinheiro pra comprar todos os livros da minha lista de desejados!

Bom. Trouxe o livro marcada pra fazer a minha comparação de capas, qual mais gosto e porque? Sinceramente eu gosto de ambas, têm 'dias' que eu acho a americana mais bonita que a capa brasileira depois inverte tudo e nos outros dias acho o contrario e novamente inverte tudo <O> assim vou deixar vocês loucos, então resumindo é como disse gosto de ambas as capas! Ok OK {Risos}


E ai qual capa vocês preferem e porque?

3 comentários:

  1. Ei Angel ^^
    Antes eu não gostava da capa do Brasil, mas hoje eu até gosto. Já essa americana, não é tão bonita quanto as outras, acho que dá um empate ai..

    Beijos :D

    ResponderExcluir
  2. Olá Angel,
    Eu estou lendo Traída e gostando =D
    Acho que a capa americana é muito melhor que a brasileira, gosto mais do design dela.

    Beijo, Giih
    CafofodaGiih - http://cafofodagiihf.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. ✔Effy: É Como expliquei eu fico indecisa as vezes acho a capa americana nada bonito, ai fico na dúvida de qual acho mais bonita ou não! Tenho que concordar EMPATE! =D

    ✔Gisele Barreto: Não li a série ainda quero ler, mas não sei quando farei =S Eu concordo com a Effy dou um Empate para as capas, mas gostaria de ter escolhido tb apenas uma como você!

    Beijos // Obrigadinha pelos Comentários! ٩(-̮̮̃•̃)

    ResponderExcluir


Olá leitores.
Que bom que gostaram do Post! Quer compartilhar a sua opinião?.

↺Comentários ofensivos, que agridam a mim ou a qualquer outra pessoa ou entidade (autor, seguidor, editora) também será deletado.

↺Agradeço seu comentário! Sua opinião é de extrema importância para o blog e para mim. (Pode ter certeza que, responderei o seu comentário assim que possível.) Volte Sempre!



Importante!! Pessoal, caso encontrem links com defeitos, avisem por comentário ou pelo e-mail: angelicapinheiropereira@gmail.com, para que possamos arruma-los.