quarta-feira, 28 de março de 2012

CapaXCapa#6



Das inúmeras capas americanas, escolhi está pois foi a que mais me agradou, a qual eu mais gostei. Em vez de fazer um Capa X Capa com uma capa que não goste e outra que eu goste resolvi trazer as duas capas das quais eu mais admiro e sou apaixonada, a terceira capa Americana e a Capa Brasileira!

Como disse sou apaixonada por ambas as capas! A Americana simplesmente é belíssima,  para mim ela é a mais bonita das que foram lançadas, e a do Brasil nem se fala, a arte da capa está simplesmente magnifica. O Bom é que não é somente as capas que são MARAVILHOSAS na série 'Cronicas do Matador do Rei', mas sim a história também!

E ai qual capa vocês preferem e porque?

2 comentários:

  1. A brasileira, por milagre (porque eu sempre gosto mais da original ou de outros países..) acaba sendo a mais bonita. Tem mais cor, parece mostrar bem o livro, é bonita. Eu prefiro a Brasileira =D

    ResponderExcluir
  2. ✔:Cristiane: Sou completamente apaixonada pelo Kvothe e por essa série maravilhosa que Patrick criou. Eu também sou como você muitas vezes prefiro a capa original,mas a arqueiro caprichou demais nesse exemplar e tenho que concordar com você a brasileira é mais bonita!

    Beijos // Obrigadinha pelos Comentários! ٩٩(-̮̮̃•̃)

    ResponderExcluir


Olá leitores.
Que bom que gostaram do Post! Quer compartilhar a sua opinião?.

↺Comentários ofensivos, que agridam a mim ou a qualquer outra pessoa ou entidade (autor, seguidor, editora) também será deletado.

↺Agradeço seu comentário! Sua opinião é de extrema importância para o blog e para mim. (Pode ter certeza que, responderei o seu comentário assim que possível.) Volte Sempre!



Importante!! Pessoal, caso encontrem links com defeitos, avisem por comentário ou pelo e-mail: angelicapinheiropereira@gmail.com, para que possamos arruma-los.