segunda-feira, 12 de março de 2012

Divulgação: 100 grandes Livros por 9,90 na SUBMARINO

A SUBMARINO está com várias promoções no site, mas entre elas vou falar da promoção 100 livros por 9,90 cada. Estou divulgando essa promoção, pois sempre recebo comentários falando que não encontram os livros por esse preço ou que perderam a promoção, devido a isso estou divulgando aqui para que meus leitores/seguidores saibam da promoção e assim possam comprar seu livros desejados.

Ah, muitos dos livros que vocês comentaram que queriam na minha caixinha de correio, estão a 9,90, é só ir no site da Submarino entrar na promoção dos '100 grandes livros' e pesquisar os exemplares que estão disponíveis com esse preço!


Se encontram nela vários títulos interessantes, queria comprar a metade dos livros citados ou nem que seja uns quatro ou cinco. Queria MUITO MUITO mesmo, o que falta não é o querer é o dinheiro mesmo (Chora). Adoro essas promoções que o submarino faz, o problema é não ter dinheiro para aproveitar a barganha. 

Sei que muitos não gostam de comprar na submarino, sei que muitos dos livros já vieram com problemas, mas eu tive apenas um e tudo que comprei sempre veio certinho e até antes do prazo de entrega!

Logo abaixo eu separei os exemplares que estou a me roer aqui pra comprar, espero que gostem da divulgação e das minhas escolhas de desejados. Caso você já tenha lido algum dos exemplares citados deixe sua opinião referente a ele!





4 comentários:

  1. A Promessa barato assim? Caramba eu quero!!! Pena que não tenho como comprar por esses diachos de troços na internet ¬¬ nem rola....

    ResponderExcluir
  2. Adorei essas dicas de livros!
    Muito bom isso :)
    Gostei do seu blog e já estou te seguindo.
    Te convido a vir conhecer o meu blog e se gostar me seguir também ;)
    Renata
    http://escutaessa.blogspot.com/
    http://www.facebook.com/BlogEscutaEssa
    @blogescutaessa

    ResponderExcluir
  3. Já li O Coração dos Heróis e adorei. É um livro bastante curtinho. Eu pelo menos, li em mais ou menos 2 dias.E por essas suas dicas vou atrás do livro de André Vianco o mais rápido possível kkkk

    Bjs
    Paty
    http://abajurdepapel.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. ✔Cristiane: Sim sim, muito baratinho né, se tivesse dinheiro comprava todos T-T mas me falta as verdinhas!

    ✔Escutaessa: Já estou seguindo seu blog também e as outras redes sociais! Que bom que gostaste do meu cantinho!

    ✔Patricia: Esse é um livro que eu desejo muito ler, mas não consegui comprar =S Como disse a Cris me falta as verdinhas. Me deixou com vontade de ler ele agora

    Beijos // Obrigadinha pelos Comentários! ٩٩(-̮̮̃•̃)

    ResponderExcluir


Olá leitores.
Que bom que gostaram do Post! Quer compartilhar a sua opinião?.

↺Comentários ofensivos, que agridam a mim ou a qualquer outra pessoa ou entidade (autor, seguidor, editora) também será deletado.

↺Agradeço seu comentário! Sua opinião é de extrema importância para o blog e para mim. (Pode ter certeza que, responderei o seu comentário assim que possível.) Volte Sempre!



Importante!! Pessoal, caso encontrem links com defeitos, avisem por comentário ou pelo e-mail: angelicapinheiropereira@gmail.com, para que possamos arruma-los.