quinta-feira, 22 de março de 2012

Novidades de The Host (A Hospedeira)

Estava lendo algumas noticias aqui e ali até que me deparei com uma noticia sobre "The Host", como fã do livro e acinosa pela adaptação é claro que eu tive que ler a matéria né! Continuo não gostando da escolha da personagem para Mel, mas fazer o que né, não somos nós leitores que escolhemos o elenco! 

Bom sem mais enrolar vocês, encontrei a noticia no site 'Bookeando', e venho aqui dividir com vocês! Espero que gostem!
d

Primeiras imagens da adaptação de “A Hospedeira”

d
Conforme a página oficial “The Host” no facebook, teremos hoje as primeiras cenas de ” A Hospedeira” e para esquentar hoje saíram pela revista People os primeiros stills da trama baseada no livro de Meyer, confira:


Como dito acima, continuo não gostando da atris escolhida, mas o ator até que não é nada mal, posso estar enganada, mas ele é o Jared né? Então até gostei dele sim, e pelas fotos mesmo não aceitando a atris como Mel, o filme está me parecendo algo que vai ser Bom! 

Mas e vocês, Qual foi a primeira impressão boa, ou não tão boa que tiveram em relação as imagens?

3 comentários:

  1. Eu gostei da escolha da atriz, é exatamente como eu imaginei a Mel, ao menos fisicamente, já o ator, achei ele muito novinho e franzino... rs
    Eu o imaginava mais fortão e mais velho...
    Mas enfim, eu tb não gosto da atuação da Kristen, que interpreta a Bella Swan e mesmo assim amo o filme, portanto, acho que vou gostar do filme, pq amo o livro!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi flor,
    Vim retribuir sua visita ao meu blog já estou te seguindo tambem e sempre que puder virei visita-la e sempre seja bem-vinda lá no meu blog...agora sobre o post...então se eu te contar que estou com esse livro aqui em casa emprestado para ler mas tenho meio que um pre conceito com ele e não me peça por que que nem eu sei responder...ahuahua...mas acho que vou acabar dando uma chance para ele e agora que vai sair um filme então vou ler sim para ver o que acho...
    Bjksss
    Raquel machado
    Leitura Kriativa
    http://leiturakriativa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. ✔Elaine: Eu imaginava a Mel de outra forma, mas quem saiba essa atris faça uma boa Mel da qual eu me agrade! Tenho que concordar com você que o Jared tinha que ter pelo menos uma aparência um pouco mais velha!

    ✔Raquel: Muito obrigada minha linda pela visita, e por retribuir o comentário! Leia o livro ele é muito bom, gosto mais dele que a série Crepúsculo você não vai se arrepender de ler ele não!

    Beijos // Obrigadinha pelos Comentários! ٩٩(-̮̮̃•̃)

    ResponderExcluir


Olá leitores.
Que bom que gostaram do Post! Quer compartilhar a sua opinião?.

↺Comentários ofensivos, que agridam a mim ou a qualquer outra pessoa ou entidade (autor, seguidor, editora) também será deletado.

↺Agradeço seu comentário! Sua opinião é de extrema importância para o blog e para mim. (Pode ter certeza que, responderei o seu comentário assim que possível.) Volte Sempre!



Importante!! Pessoal, caso encontrem links com defeitos, avisem por comentário ou pelo e-mail: angelicapinheiropereira@gmail.com, para que possamos arruma-los.