segunda-feira, 12 de março de 2012

Promo Um Redenção pra mim e um pra você!


Em comemoração ao lançamento do livro, o blog Redenção em parceria com os blogs mais lindos da web, resolveu presentear você! 

Regras Para Participar do Sorteio
** Regras Obrigatórias. Para participar é muito fácil Basta:

1)Ter endereço de entrega no Brasil; 
2)Seguir o blog Anime Daiki , curtir o Face, do blog!
3)Seguir o blog Redenção e curtir o Face do livro.
4)Seguir os blogs participantes:


5)Preencher o formulário e deixar um comentário aqui, validando sua participação. Ah! Não esqueça de no formulário, indicar por qual blog você soube da promoção. Só pra você saber, são três grupos e eu estou no grupo 'Olhar do Aaron'. 




Chances Extras

Se quiser ter mais chances, basta seguir o mesmo procedimento nos outros grupos, mas lembre-se de seguir todo o regulamento. 

1)Se seguir os blogs no Twitter, preencha mais uma vez o formulário. 
2)Divulgar nas redes sociais o link da promo (até 3 vezes por dias), preencha mais uma vez:

"Estou concorrendo ao mega kit de Redenção que a @AngelKiller_ e @redencaobylilo vão me dar. Corre lá tmb! http://tinyurl.com/6n3tw9c "

Do Sorteio:

Acontecerão três sorteios, um para cada grupo, onde serão dados dois kits Redenção. Um dos kits vai para o seguidor sorteado e outro para o dono do blog de onde ele se cadastrou na promo. 

Ele será feito pelo Random.org no dia 28 de abril, com divulgação dos resultados no dia 29 de abril, domingo, no blog Redenção apresentando os ganhadores de cada grupo, junto com o blog vencedor do sorteio fechado. 

Será enviado um e-mail aos ganhadores, que deverá ser respondido em três dias, contando da data do envio. Se não houver resposta haverá novo sorteio entre o grupo. 

Dos Prêmios:
O kit Redenção compreende:  

Banner 
caderno A4
mouse pad
caneca(de plástico e não porcelana)
calendário
livro autografado
marcador de página

Da Entrega:

A entrega dar-se-a mediante a confirmação de todas as regras estabelecidas. Informo que por serem no total seis kits, poderá haver uma demora no prazo de entrega, mas eles serão entregues o quanto antes.


|ATENÇÃO|
Se quiser ter mais chances, acesse o blog Redenção e veja os outros grupos participantes, mas lembre-se de seguir todo o regulamento.


3 comentários:

  1. Oii!!
    Seu blog é lindo!
    Estou te seguindo tb! To participando da promoção entre blogs!
    Bjos

    Bruna Fernandes
    fazdiconta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Olá Angel, tudo bem?
    Amei seu blog, eu já fui uma louca por anime, desenhava e tudo, agora está tudo guardado, rsrsrs.

    Estou no grupo Olhar de Aaron, e desejo boa sorte pra você. E já esto te seguindo, ontem não deu tempo pra mim seguir os blogs...

    Bjkas, adorei realmente seu blog, lindo. =)

    Lala
    Blog Mundo Literário

    ResponderExcluir


Olá leitores.
Que bom que gostaram do Post! Quer compartilhar a sua opinião?.

↺Comentários ofensivos, que agridam a mim ou a qualquer outra pessoa ou entidade (autor, seguidor, editora) também será deletado.

↺Agradeço seu comentário! Sua opinião é de extrema importância para o blog e para mim. (Pode ter certeza que, responderei o seu comentário assim que possível.) Volte Sempre!



Importante!! Pessoal, caso encontrem links com defeitos, avisem por comentário ou pelo e-mail: angelicapinheiropereira@gmail.com, para que possamos arruma-los.