sexta-feira, 6 de abril de 2012

Caixa de Correio#39


Esta semana chegou pouca coisa se for pensar nas outras semanas, pois o que chegou realmente foi um livro de parceria e outro de compra, e os outros aqui publicados são de compras passadas. Tenho mais para mostrar das compras que eu fiz, mas não encontrei eles então fica para próxima caixinha de correio!




COMPRA 
Como Treinar seu viking - Cressida Cowell 
{Editora Intrínseca} 

Mais um livro da coleção de Como Treinar seu Dragão, ainda me falta os volumes 6 e 7, que espero estar comprando logo, quero tanto completar minha coleção, pois amo demais essa série. E Claro que eu já li não resisti e li, pensei que não ia interferir nos que não tinha e pelo que vi não vai mesmo! Logo estarei postando resenha assim que der.  Recebi 'Não Lembro' (Não esqueça que você pode ampliar a foto para ver melhor).

CORTESIA 
As Relíquias sagradas de Hitler - Sidney D. KirkPatrick
{Editora Sextante}

Pedi esse livro faz um bom tempo, mas a Isabella não pode me enviar e eu entendi muito bem o porque e sei que ela está certa, mas me surpreendi quando do nada recebo uma caixinha da Sextante com esse livro, do qual eu estava desejando muito ler. Agradeço muito a querida da Isabella por me enviar e a Editora também, obrigada!! Espero estar lendo ele o mais breve possível! Recebi dia 04/03/12 (Não esqueça que você pode ampliar a foto para ver melhor).

COMPRAS
Feio, Perfeitos e Especiais - Scott Westerfeld
{Editora Galera Record}



 
Nunca li nada do gênero distópico, e sempre tive vontade de ler essa série, consegui comprar os três primeiros volumes agora só me falta o quarto volume, só não sei quando vou poder começar a leitura deles, pois tenho muitos livros de parceria pra ler ainda, e mais os livros da faculdade, mas pelo menos já tenho eles em mãos! Recebi Feios e Especiais, 'Não lembro', Perfeitos dia 06/03/12 (Não esqueça que você pode ampliar a foto para ver melhor).




P.S: O Livro Como Treinar seu Viking não está nesta ultima foto, pois não encontrei ele na minha pilha de livros ele deve estar soterrado nela, e como queria fazer rapidinho esta caixinha por estar com ela atrasadinha não tirei foto da lonbada dela junto com os outros! (Não esqueça que você pode ampliar a foto para ver melhor).

Nesta Semana

Eu Li

✔Principe Sobrio
✔O Melhor de Mim

Estou Lendo
✔ O Temor do Sábio
✔ Garota Replay
✔ Gen Vol.4
✔Juliet Circus

P.S: Estou demorando para ler O Temor do Sábio por separar um dia para a leitura dele e nem sempre tenho tempo, mas a leitura já está bem avançada!

2 comentários:

  1. Adorei as novidades!!! Quer muito ler a trilogia, que já virou quadrilogia, Feios. Não conhecia esse livro sobre Hitler, vou ficar aguardando a resenha!

    Beijão

    Lu Tazinazzo
    http://aceitaumleite.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ✔ Pois agora é quadrilogia mesmo, ou seja mais um livro que falta comprar. Sempre tive curiosidade, ai aproveitei as promoções do submarino e comprei eles, agora só não sei quando lerei eles! Estou maluquinha pra ler esse de Hitler ele já está na minha lista pra ler!

      Excluir


Olá leitores.
Que bom que gostaram do Post! Quer compartilhar a sua opinião?.

↺Comentários ofensivos, que agridam a mim ou a qualquer outra pessoa ou entidade (autor, seguidor, editora) também será deletado.

↺Agradeço seu comentário! Sua opinião é de extrema importância para o blog e para mim. (Pode ter certeza que, responderei o seu comentário assim que possível.) Volte Sempre!



Importante!! Pessoal, caso encontrem links com defeitos, avisem por comentário ou pelo e-mail: angelicapinheiropereira@gmail.com, para que possamos arruma-los.