sexta-feira, 13 de abril de 2012

Caixa de Correio#40




Esta semana chegou pouca coisa se for pensar nas outras semanas, pois o que chegou realmente foi muito muito bom. Recebi apenas dois livros da Editora Parceira casa da Palavra, Fantasy. Os outros livros foram de compras, passadas que eu não tinha mostrado ainda!. 


COMPRAS 
Édipo Rei - Sófocles
 Odisseia - Homero
{Editora L&PM} 
{Editora Pinguim Books}


Ambos livros comprei, para estudo. estou lendo a Odisseia aos poucos e ainda não li Édipo Rei.Faz um tempo que eu comprei eles, mas se não estou enganada ainda não tinha mostrado eles a vocês  Recebi 'Não Lembro' (Não esqueça que você pode ampliar a foto para ver melhor).


CORTESIA 
Os Caçadores de Tempestade - Jenna Blum
John Cater - 
{Editora Casa Da Palavra}


 A Querida da Claudia me enviou o primeiro livro do novo selo da Casa da palavra 'Fantasy' - John Carter, o livro está belíssimo e um trabalho muito bem feito, estou curiosa pela leitura! Junto com John Carter ela me enviou Os Caçadores de Tempestade, livro pelo qual fiquei mais que ansiosa para ler, o livro veio com um defeitinho, mas a querida da Claudia já conferiu e está a me enviar um novo exemplar, (mesmo assim quis já mostra-lo na caixinha de correio) estou maluca pra começar a leitura deste livro, pois amei, Aqueles que nos Salvaram da mesma editora e autora! Recebi dia 11/04/12  (Não esqueça que você pode ampliar a foto para ver melhor).

COMPRA
Silêncio -  Beca
{Editora Intrinseca}


Livro mais que esperado, só estou tentando diminuir um pouco a fila de leitura de livros de parceria para começar logo este! Amo essa série e estou maluca aqui pra ler ele logo! Recebi 'Não lembro'  (Não esqueça que você pode ampliar a foto para ver melhor).

 

Nesta Semana

Eu Li
✔Garota Replay
✔Juliet Circus
✔ Gen Vol.4 

Estou Lendo
✔ O Temor do Sábio
✔Estilhaça-me

P.S: Estou demorando para ler O Temor do Sábio por separar um dia para a leitura dele e nem sempre tenho tempo, mas a leitura já está bem avançada!

4 comentários:

  1. Gostei da capa de "Os caçadores de Tempestade", deve ser interessante! Amo as capas da série Sussurro, estou esperando a série terminar para comprar e ler todos de uma vez. Estou sorteando 2 marcadores do livro John Carter, não sei se você recebeu junto com seu livro, se quiser participar, o sorteio é domingo. Beijos... Elis.
    www.arquivopassional.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ✔Estou louca pra ler esse livro, é o segundo romance da autora e eu amei muito o primeiro, então estou super empolgada por esse e a sinopse é maravilhosa!

      Não li silêncio ainda, mas estou maluca pra ler ele! Obrigada por me avisar sobre o sorteio linda!

      Excluir
  2. Adorei os livros que chegaram para você!
    Também comprei Silêncio e estou muito curiosa para lê-lo.

    Beijos,
    Books Lovely

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ✔ Que bom que gostou minha linda! Não sei quando vou ler silêncio, quero muito ler, mas dou prioridade aos livros de parcerias primeiro!

      Excluir


Olá leitores.
Que bom que gostaram do Post! Quer compartilhar a sua opinião?.

↺Comentários ofensivos, que agridam a mim ou a qualquer outra pessoa ou entidade (autor, seguidor, editora) também será deletado.

↺Agradeço seu comentário! Sua opinião é de extrema importância para o blog e para mim. (Pode ter certeza que, responderei o seu comentário assim que possível.) Volte Sempre!



Importante!! Pessoal, caso encontrem links com defeitos, avisem por comentário ou pelo e-mail: angelicapinheiropereira@gmail.com, para que possamos arruma-los.