sexta-feira, 27 de abril de 2012

Caixa de Correio#41{Angel}

Está era pra ser a caixinha da outra sexta feira, mas acabei não fazendo ela por falta de tempo, e essa semana acaba por chegar uma caixa enorme da Novo Conceito e outra da Conrad, que não estarei mostrando nesta caixa, mas na próximo, pois não sei se estarei recebendo alguma coisa!


COMPRAS 
Férias - Marian Keys
Melancia -  Marian Keys
Sushi - Marian Keys

{Editora Best Bolso}




Faz um tempo que ouço falar destes livros, mas como eles são muito caros não tinha a oportunidade de comprar eles.

Comprei os 3 Pocktes, Férias, Melancia e Sushi, eles são uma fofura. A minha versão é a Pocket, não me importo por ser uma versão mais simples, desde que o contéude esteja todo ali o resto não importa tanto!

São mais três livros que vão pra a lista do não sei quando vou ler, mas que quero muito ler.  Recebi dia Não lembro (Não esqueça que você pode ampliar a foto para ver melhor).  

CORTESIA 

O Mala -  MarioXastzer
{Editora Belas Letras}


   
Fechei parceria com a Belas Letras não faz muito tempo, mas não tinha feito nenhum pedido ainda, e por surpresa acabo recebendo o livro O Mala e um punhado de marcadores, foi uma surpresa tão maravilhosa, Adorei!

Já estou lendo O Mala e estou gostando muito, o livro além de ser muito caprichadinho está sendo muito bom!   Recebi dia Não lembro (Não esqueça que você pode ampliar a foto para ver melhor).  

CORTESIA
Fallen Angels, Cobiça -- J.R Ward
{Editora Universo dos Livros}

 
Este foi o quarto livro que recebo de parceria com a Universo dos livros, mas veio errado, pois não foi o exemplar que eu pedi pra resenha. O bom é que eu já tinha algum interesse neste livro. 

O correio trouxe eles em situação triste,sei que não é erro da editora, mas sim dos correios, mas consegui arrumar ele. E já Estou lendo ele junto outros, e querendo terminar ele antes de acabar o mês, então logo têm resenha para vocês! Recebi dia Não lembro (Não esqueça que você pode ampliar a foto para ver melhor).  



Nesta Semana

Eu Li


P.S: Não terminei nenhuma leitura, pois estou em semana de provas e não tive como avançar mais minhas leituras!

Estou Lendo
✔ O Temor do Sábio
✔Estilhaça-me
✔ O Mala
Cobiça

P.S: Estou demorando para ler O Temor do Sábio por separar um dia para a leitura dele e nem sempre tenho tempo, mas a leitura já está bem avançada! (Estou quase acabando)

2 comentários:

  1. Ei querida!

    Da Marian só li Melancia..Já tive vontade de ler a série Fallen angels..Boas leituras sua linda..beijão!

    :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ➟ Que bom ver você por aqui querida, saudades suas. Estou lendo Fallen Angels e estou gostando muito, agora os livros que vou comprando estão ficando de ladinho, pois tenho bastante livros de parceria para ler! Obrigada pelo comentário ;)

      Excluir


Olá leitores.
Que bom que gostaram do Post! Quer compartilhar a sua opinião?.

↺Comentários ofensivos, que agridam a mim ou a qualquer outra pessoa ou entidade (autor, seguidor, editora) também será deletado.

↺Agradeço seu comentário! Sua opinião é de extrema importância para o blog e para mim. (Pode ter certeza que, responderei o seu comentário assim que possível.) Volte Sempre!



Importante!! Pessoal, caso encontrem links com defeitos, avisem por comentário ou pelo e-mail: angelicapinheiropereira@gmail.com, para que possamos arruma-los.