quarta-feira, 4 de abril de 2012

CapaXCapa#7


Como estou no ritmo de Nicholas Sparks, (no momento estou lendo o melhor de mim) e é claro que minha capa X capa de hoje seria com ele. Procurei entre as capas americanas uma que me agradece, mas acabei ficando em duvida entre duas, pois gostei de ambas uma com a capa original e a outra com a capa do filme, mas como eu queria fazer uma comparação entre as duas capas com as imagens do filme optei pela que tinha isso!

Sobre as capas: Tanto a Americana quanto a brasileira são bonitas, elas não são tão diferentes se você ignorar a metade abaixo e a tonalidade das cores. É difícil gostar de capas com posters de filmes, mas essa é uma das exceções, pois a capa ficou muito linda, tanto uma quanto a outra!

E ai qual capa vocês preferem e porque?

4 comentários:

  1. o livro é lindo. LINDO LINDO E LINDO! Mas aí fizeram um filme onde a vaca com nome de cahorro da vizinha faz a personagem principal e isso acabou com o filme. Sim, odeio ela e tenho até nojo de escrever o nome ¬¬ POREEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEM, olha que coisa linda esse menino lindo que eu amo demais e compensa qualquer troço de menina do lado dele porque a gente só repara nele *0* (caraca, eu escrevi isso tudo mesmo? xD ) Enfim....das duas prefiro a 1ª. Passa mais a imagem do livro e tal.

    ResponderExcluir
  2. Oi!!!!!
    Realmente, nunca li nada de Nicholas Sparks, mas acho amas as capas deste livro ma-ra-vi-lho-sas, mas acho que prefiro a americana. Não sei. Por causa dos tons de azul e branco ...
    Bjs
    Paty
    http://abajurdepapel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oiiiiii
    As capas dos livros do Nicholas são maravilhosas....
    Muito difícil escolher entre essas duas...
    Mas acho que eu escolheria a segunda... a americana... eu gosto de fotos preto e branco, então fica bem interessante o efeito... ^^

    Beijinhos...
    Oceano Literário – http://www.oceanoliterario.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. ✔Cristiane: A Última Música foi a minha primeira experiencia com Nicholas e me apaixonei pela forma como ele escreve. Também não gostei do filme esperava bem mais, pois o livro é muito bom! A Capa da NC está linda mesmo!

    ✔Patricia: Esperimente ler algo dele sei que vai gostar muito é quase impossivel não gostar dos seus livros! Ambas as capas são lindas!

    ✔Lucy: Não são grandes diferanças delas, vai do gosto de cada um, ambas são lindas como mesmo disse! Também gostei do efeito nessa capa!

    Beijos // Obrigadinha pelos Comentários! ٩٩(-̮̮̃•̃)

    ResponderExcluir


Olá leitores.
Que bom que gostaram do Post! Quer compartilhar a sua opinião?.

↺Comentários ofensivos, que agridam a mim ou a qualquer outra pessoa ou entidade (autor, seguidor, editora) também será deletado.

↺Agradeço seu comentário! Sua opinião é de extrema importância para o blog e para mim. (Pode ter certeza que, responderei o seu comentário assim que possível.) Volte Sempre!



Importante!! Pessoal, caso encontrem links com defeitos, avisem por comentário ou pelo e-mail: angelicapinheiropereira@gmail.com, para que possamos arruma-los.