quarta-feira, 11 de abril de 2012

CapaXCapa#8



Está é uma das capas que não me deixaram indecisa a respeito, pois eu gosto bem mais da Capa Brasileira, a Record fez um belo trabalho com a capa. 

Eu comprei faz um bom tempo este livro, mas não li ainda. Hoje quando fui procurar mais sobre ele para fazer as capas descobri que ele é uma série O_O (já têm 7 livros lançados lá fora) e eu achando que não teria mais um nome na minha lista de séries que preciso completar <O>. Como dito ainda não li e não sei quando vou ler, mas o livro me parece ser muito bom!

E ai qual capa vocês preferem e porque? E se já leram o que acharam? 

2 comentários:

  1. adorei a capa americana!!
    Bom, nao conhecia este livro... mais parece ser bom ^^

    Tem news no blog,
    http://dailyofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ✔Gosto mais da capa brasileira, tenho o livro, mas não li ele ainda e ainda por cima descubro que é uma série eu vou falir, pois já tenho uma lista enorme de livros pra comprar e completar as séries que faltam

      Excluir


Olá leitores.
Que bom que gostaram do Post! Quer compartilhar a sua opinião?.

↺Comentários ofensivos, que agridam a mim ou a qualquer outra pessoa ou entidade (autor, seguidor, editora) também será deletado.

↺Agradeço seu comentário! Sua opinião é de extrema importância para o blog e para mim. (Pode ter certeza que, responderei o seu comentário assim que possível.) Volte Sempre!



Importante!! Pessoal, caso encontrem links com defeitos, avisem por comentário ou pelo e-mail: angelicapinheiropereira@gmail.com, para que possamos arruma-los.