quinta-feira, 26 de abril de 2012

Editora Dracaena estará presente no FESTIVAL LITERÁRIO INTERNACIONAL DOS CAMPOS GERAIS.


O autor Igor Castro fará o lançamento do livro O Diário Serial durante a FLICAMPOS em Ponta Grossa, no Paraná.
O evento literário que já é considerado um dos mais importantes do estado do Paraná é para o autor uma grande oportunidade de apresentar o seu trabalho para milhares de pessoas.
A editora Dracaena convida a todos para o lançamento da obra.


Data: 02 de maio de 2012
Horário: 19h30
Informações – Acesse AQUI o site do evento.
Entrada Franca.

2 comentários:

  1. adorei seu blog, estou te seguindo e curti no facebook
    me segue tambem
    http://lostgirlygirl.blogspot.com.br/
    bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ✔ Já estou seguindo e curtindo seu blog minha linda =D Obrigada pelo comentário e por ter gostado do meu blog! Bjinhos

      Excluir


Olá leitores.
Que bom que gostaram do Post! Quer compartilhar a sua opinião?.

↺Comentários ofensivos, que agridam a mim ou a qualquer outra pessoa ou entidade (autor, seguidor, editora) também será deletado.

↺Agradeço seu comentário! Sua opinião é de extrema importância para o blog e para mim. (Pode ter certeza que, responderei o seu comentário assim que possível.) Volte Sempre!



Importante!! Pessoal, caso encontrem links com defeitos, avisem por comentário ou pelo e-mail: angelicapinheiropereira@gmail.com, para que possamos arruma-los.