segunda-feira, 23 de abril de 2012

Eu e Meus Novos Desejados



Devido as provas e trabalhos e leituras que estou tentando adiantar, fiquei sem fazer tantas postagens nesses 3 últimos dias. Peço desculpa pela falta de algumas publicações, mas to tentando arrumar tempo pra fazer tudo que tenho pendente.

Bom hoje seria o dia de divulgações de animes, mas como estou sem tempo por estar estudando para uma prova cabeluda (que possivelmente tirarei um zero bem redondinho), não tive tempo de procurar noticias novas, então resolvi trazer a capa de alguns livros que gostaria muito de ler.

 Alguns dos livros abaixo são da Wook, já li muitos comentários positivos e gostaria muito mesmo de ler eles, os outros é da tão falada Sarah Dessen só vejo comentários bons sobre seus livros então a curiosidade aumenta junto com minha lista de desejados!



2 comentários:

  1. Essa Sarah Dessen tá me perseguindo heim...Comecei a querer livros dela também, de tanto que vejo falar. Desejando aquele ultimo ali, que parece ser o mais novo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ✔Estamos sendo perseguidas minha linda!

      Está a acontecer o mesmo comigo, só escuto elogios e a curiosidade só aumenta! O Problema é ter grana pra toda minha curiosidade pq minha lista de desejados é enorme! {Risos}

      Excluir


Olá leitores.
Que bom que gostaram do Post! Quer compartilhar a sua opinião?.

↺Comentários ofensivos, que agridam a mim ou a qualquer outra pessoa ou entidade (autor, seguidor, editora) também será deletado.

↺Agradeço seu comentário! Sua opinião é de extrema importância para o blog e para mim. (Pode ter certeza que, responderei o seu comentário assim que possível.) Volte Sempre!



Importante!! Pessoal, caso encontrem links com defeitos, avisem por comentário ou pelo e-mail: angelicapinheiropereira@gmail.com, para que possamos arruma-los.